quinta-feira, 10 de março de 2011

Imitadores de Deus

"Sede pois imitadores de Deus, como filhos amados." (Efesios 5:1)


Oiii pessoas, bom dia!!!
Agora eu voltei para falar do meu feriado, que por sinal foi muito bom. Tive a oportunidade de mais uma vez esta com minha linda família reunida no retiro da igreja na qual meu tio Edilson é pastor. O tema do retiro foi "Sejamos todos nós imitadores de Deus". As ministrações da palavra foram edificantes, o Senhor usou poderosamente a vida dos pastores (Edilson, Edson, Gilson, Luiz, Jefthe) para falar aos nossos corações. Pudemos aprender mais de Deus naqueles dias, aprender como sermos mais parecidos com Jesus em nossas atitudes e transparecer a Cristo em nosso caráter. Amar de fato e de verdade as pessoas que nos cercam, servir uns aos outros, obedecer ao Pai, viver como verdadeiros discípulos. Tantos exemplos foram citados, mas algo ficou forte em mim, em tudo que eu venha fazer, pergunta pro Senhor, "em meus passos o que Jesus faria?". Se colocarmos isso em prática evitaremos muitos sofrimentos e frustrações. Que o Senhor nós ajude! Precisamos parar de agir por impulso, sem pergunta ao Pai qual a vontade Dele para nós. 
É gente, foram quatro dias abençoados na presença do nosso Deus. Grandes coisas o Senhor fez em nosso meio, por isso estou alegre. Também fui muito impactada com o testemunho da turma do Projeto ANA (Alcançando os Não Alcançados),  o projeto ANA trabalha na recuperação de jovens dependentes químicos, foi maravilhoso ver o que Deus tem feito na vida deles. Porém, teve algo que me alegrou bastante, foi a conversão de Geane no último dia. Existe milagre maior do que ver Deus transformando vidas, nos levando ao arrependimento? Nosso Deus é lindo!!! 
Ah! Não poderia deixar de falar em nossas bagunças no quarto, as guerras de travesseiros, as gargalhadas, confesso que algumas vezes peguei pesado na risada rsrs...

#coisasderetiro ...

Fazer nada juntas...

Futebol das meninas...

Tirar bastante foto com as primas mais gatas...

Uma família de blogueiros hehehe...

O melhor de tudo, a conversão da nossa prima Geane.
Foi tremendo!!!

Que possamos a cada dia buscar sermos imitadores de Jesus, que as pessoas ao olharem para nós vejam o Senhor Jesus, que possamos diminuir para que o Senhor cresça.
Cristo em nós a esperança da Glória!!!

Vou ficar por aqui, um dia super abençoado na presença de Deus!!!
Beijos, até mais!!!

7 comentários:

Butterfly Blog disse...

Amiga!!!
Que bom que o seu retiro foi benção!! Nesses dias que eu fiquei em casa, "ser imitadores de Deus " foi algo muito forte que Deus colocou em meu coração ! Tem uma ministração do CTM que fala sobre isso.
http://www.youtube.com/watch?v=DRn3MK_4ORQ&tracker=False
Que sejamos bem parecidos com nosso Mestre! Bjss

Celina Silva Pereira disse...

Esse é nosso alvo,Tarci, seguir o exemplo do Mestre Jesus.
Pelas fotos foi um lindo retiro espiritual.
Boa semana.
Da
Celina

Cida Kuntze disse...

Que benção são as palavras recebemos nos retiros, sempre voltamos revigorados.
Achei lindas as fotos e que delícia não fazer nada juntas....rsrsrs.
Fiquei feliz com a conversão da tua prima. Amém!
Beijos querida e um dia de paz pra você!

Carlinha disse...

Oi amiga, bom dia.
Fico feliz que aproveitou o feriadão e principalmente esteve em família. Amei as fotos, a curtição é explícita.

Amiga vc joga futebol? Em qual posição vc jogou? Fez gol? kkkk. show amiga. Parabéns! Kisss

Adriana (Teens Gospels) disse...

Oi Tarcii, foi muito bom esse acampamento, cada pedacinho dele nos ensinou muitas coisas!
Foi muito edifincante, e a maior alegria foi ver Geane entregando sua vida a Cristo, o bom é saber que somos exemplos onde estamos, e saber que ela enxergou isso em nós, desejando assim ser uma de nós!
Continue assim =)
Bjuam fique com Deus

Deus em Mim disse...

Ai amiga que bom que voltou eu estava morrendo de saudades suas.Mas fico imensamente Feliz por saber que você aproveitou seu feriado e o mais importante na presença de Deus.Que a unção de fortificação que você recebeu nestes dias,possa invadir também as nossas vidas para q a cada dia possamos estar mais animados para levar a palavra de Deus e lembre-se sorrir é bom para queimar capeta rsrsrs,cada sorrido vc demonstra para o inimigo que sua felicidade esta diante da presença de Deus.Fique na Paz.

Lucinalva disse...

Oi Tarcinha
Geane ter recebido Jesus foi a melhor coisa que aconteceu no acampamento, gostei também do Projeto ANA, o testemunho deles foi uma bênção. E foi muito divertido ter vcs jovens alegres conosco, um verdadeiro presente de Deus. Bjs