segunda-feira, 28 de março de 2011

Dia 13 - Ouse Sonhar

“O que é impossível para os homens é possível para Deus". Lucas 18:27
Deus sempre se alegra quando nós ousamos sonhar. Na verdade, somos bem parecidos com Deus quando sonhamos. O Mestre se entusiasma com novidades. Ele se encanta em derrubar o antigo. Ele escreveu o livro tornando o impossível possível. 
Exemplos? Cheque o Livro. 
Pastores de oitenta anos não costumam enfrentar Faraós... mas não conte isso a Moisés. 
Pastores adolescentes geralmente não lutam com gigantes... mas não conte isso a Davi. 
Pastores que trabalham à noite não costumam ouvir anjos cantarem nem ver Deus em um estábulo... mas não conte isso ao grupo de Belém. 
E certamente não conte isso a Deus. Ele fez uma eternidade ao possibilitar o vôo de seres presos à terra. E ele fica bravo quando as asas das pessoas são aparadas.

Autor: Max Lucado

5 comentários:

Daiane disse...

Nossa que texto legal e cheio de sabedoria.Sabe amiga os sonhos mais lindos são aqueles vindos de Deus para as nossas vidas.É lindo ver o impossibilitado acontecendo seja nas nossa vida ou na vida dos nossos irmãos em Cristo.No tempo de Deus todas as promessas serão concretizadas para honra e glória do nome do Senhor Jesus.os sonhos são feitos para ser vividos e quando vivemos e dividimos eles com Deus,ai sim o sonhos fica completo!Fique na paz do Senhor e tenha um ótimo dia minha flor!

Cida Kuntze disse...

Oi Tarci querida!
Gostei do texto e concordo com o comentário da Daiane, ela disse tudo.
Beijinhos.

Anônimo disse...

é amiga é bom sonhar........para um dia realizar, mesmo que as vezes em nossa vida as coisas se tornam tão dificies, mais o importante é sonhar, para um dia DEUS realizar.

Sonia disse...

isso quer dizer que é preciso ousar ser diferente e crer que vai dar certo e que sonhos são intermináveis e possíveis,com Deus tudo é possivel

Anônimo disse...

gsoto muito de texto e reflexões e este teu esta ótimo vou copiá-lo e enviar aos amigos quem sabe eles nãoacorda pra vida...que o senhor continue te iluminando sempre...amém...