quarta-feira, 9 de março de 2011

Estevão - 2 aninhos

"Em verdade vos digo que qualquer que não receber o reino de Deus como menino, de maneira nenhuma entrará nele." (Marcos 10:15)

Oiii queridos, cheguei... Mas antes de falar sobre o retiro, quero falar sobre o menino mais lindo desse mundo, que hoje está completando mais um ano de vida... Estevão
Como hoje é um dia especial, dia de muita festa, dia que Deus escolheu para a concretização do sonho Dele, dia em que nós ganhamos o maior presente de Deus, o post tem que ser especial também, pelo menos eu vou tentar rsrsrs... 
Essa noite dormi pensando nele, acordei pensando nele e em tudo que Deus fez desde o dia de seu nascimento, quantos livramentos, quantos milagres. O tempo passou rapidinho, mas não tem como esquecer os feitos do Senhor realizado na vida desse pequeno e de sua família. E hoje só podemos agradecer por tudo que nosso Paizinho fez e continua fazendo. 
Eu louvo a Deus pela vida do Estevão, meu desejo é que ele cresça sendo um menino temente a Deus, obediente ao Senhor e como Davi que ele seja um homem segundo o coração de Deus.

O baterista mais charmoso!!!
Que vontade de dar bastante xero nele.

Não poderia faltar uma fotinha com ela aqui... 
Mamãe e filho, lindos! Amo muito!

Olha que carinha de traquino!! Essa foto é recente, foi agora no feriado. 
Ele esta de curativo na testa porque na primeira noite do retiro ele caiu e foi pro hospital levar ponto.
Vocês acreditam que essa foto foi assim que ele chegou do hospital???
Nossa! Quando a Poly me disse fiquei boba... Olha que sorriso mais lindo!

Estevão, Feliz aniversário!!!

Beijos, até mais!!!

5 comentários:

pam disse...

aaaaaaah qe lindo ele, e mt arteiro, rs
PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEENS ESTEVÃO LINDÃO hehe

Lucinalva disse...

Oi Tarci
Parabéns para Estevão, ele é muito fofo e sua mãe também, Deus tem lindos planos para ele e sua família. Bjs

Cida Kuntze disse...

Que fofo esse menino!
Lindo, lindo, lindo. Parabéns Estevão e que o Senhor te abençoe e te guarde a cada dia.
Beijinhos.

Oi Tarci, que lindinho.
Beijos amiga.

Daniela Croccia disse...

é nessas horas que a gente se da conta, de como estamos envelhecendo...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Renata disse...

É uma benção esse garotinho..lindo!