terça-feira, 29 de março de 2011

Dia 14 - Amor Incondicional

Umas das coisas mais lindas que a Bíblia diz é que enquanto ainda éramos pecadores, Cristo morreu por nós (Romanos 5:8). Ele não esperou que merecêssemos o Seu amor; ele nos ama incondicionalmente. Sinceramente, é difícil para muitos de nós compreendermos isso, porque estamos muito acostumados a termos de conquistar e merecer tudo na vida.
Deus é rico em misericórdia, e para satisfazer o grande, maravilhoso e intenso amor com o qual Ele nos ama, Ele derramou Sua vida por nós gratuitamente (Efésios 2:4). Isto é amor revolucionário! O amor verdadeiro e revolucionário precisa se entregar, pois ele nunca pode se satisfazer com nada menos do que isso.
É o amor incondicional de Deus que nos atrai para Ele, e é o nosso amor incondicional pelos outros em nome dEle que atrairá outros a Ele. Ele quer que amemos as pessoas no Seu lugar e que façamos do mesmo modo que Ele faria se estivesse na Sua forma terrena. 

Fonte: Livro A revolução do amor

6 comentários:

Clécia Ferreira disse...

Oi!
rs...
boa palavra!
Deus nos ama incondicionalmente!
e ainda tem quem não reconhece!
Abração pra vc Tarci!

Butterfly Blog disse...

Amei o texto amiga. Bjs

Gisele Vargas disse...

Lindo Tarci!
Amor incondicional,só Deus mesmo!Nós alegamos,cobramos de volta...Não deveria ser assim..
Beijos querida!

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

NEM A ALTURA...NEM A PROFUNDIDADE...NEM A FOME, NEM A DOR, NEM A MORTE...PODERÁ NOS AFASTAR DO AMOR DE DEUS.
AMOR INCONDICIONAL...ETERNO.
Beijos sobrinha...fica com DEUS.

Marhii Muñoz disse...

Olha eu aqui!! Deixando a minha primeira marquinha.. Pois é, amei a palavra.. Amor incondicional, aquele que não baseia-se em condições humanas, se, quando, porque.. Esta ai a graça que nos mostra esse amor, o favor que nos foi feito sem que nós merecêssemos, nós sabemos citar o Jo3:16 com grande facilidade, mais as vezes não sabemos o 1Jo3:16, onde transfere a nós toda a responsabilidade de amar.. Blá blá blá.. Ta bom, o blog é seu.. Eu falo muitooO acho que ja deu pra perceber num foi amiga.. Amo vc florzinha, xeroO

Bruna - Até que ela é Bonitinha!! disse...

Amiga mais linda!!! Saudades!!!!!! Te amo muito!! Ete livro desse ser ótimo hein Tarci, quando for a livraria vou ver se tem para comprar!!!

Beijos no s2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!