terça-feira, 29 de março de 2011

Dia 14 - Amor Incondicional

Umas das coisas mais lindas que a Bíblia diz é que enquanto ainda éramos pecadores, Cristo morreu por nós (Romanos 5:8). Ele não esperou que merecêssemos o Seu amor; ele nos ama incondicionalmente. Sinceramente, é difícil para muitos de nós compreendermos isso, porque estamos muito acostumados a termos de conquistar e merecer tudo na vida.
Deus é rico em misericórdia, e para satisfazer o grande, maravilhoso e intenso amor com o qual Ele nos ama, Ele derramou Sua vida por nós gratuitamente (Efésios 2:4). Isto é amor revolucionário! O amor verdadeiro e revolucionário precisa se entregar, pois ele nunca pode se satisfazer com nada menos do que isso.
É o amor incondicional de Deus que nos atrai para Ele, e é o nosso amor incondicional pelos outros em nome dEle que atrairá outros a Ele. Ele quer que amemos as pessoas no Seu lugar e que façamos do mesmo modo que Ele faria se estivesse na Sua forma terrena. 

Fonte: Livro A revolução do amor

6 comentários:

Clécia Ferreira disse...

Oi!
rs...
boa palavra!
Deus nos ama incondicionalmente!
e ainda tem quem não reconhece!
Abração pra vc Tarci!

Butterfly Blog disse...

Amei o texto amiga. Bjs

Gisele Vargas disse...

Lindo Tarci!
Amor incondicional,só Deus mesmo!Nós alegamos,cobramos de volta...Não deveria ser assim..
Beijos querida!

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

NEM A ALTURA...NEM A PROFUNDIDADE...NEM A FOME, NEM A DOR, NEM A MORTE...PODERÁ NOS AFASTAR DO AMOR DE DEUS.
AMOR INCONDICIONAL...ETERNO.
Beijos sobrinha...fica com DEUS.

@MarhiiMuñoz disse...

Olha eu aqui!! Deixando a minha primeira marquinha.. Pois é, amei a palavra.. Amor incondicional, aquele que não baseia-se em condições humanas, se, quando, porque.. Esta ai a graça que nos mostra esse amor, o favor que nos foi feito sem que nós merecêssemos, nós sabemos citar o Jo3:16 com grande facilidade, mais as vezes não sabemos o 1Jo3:16, onde transfere a nós toda a responsabilidade de amar.. Blá blá blá.. Ta bom, o blog é seu.. Eu falo muitooO acho que ja deu pra perceber num foi amiga.. Amo vc florzinha, xeroO

Anônimo disse...

Amiga mais linda!!! Saudades!!!!!! Te amo muito!! Ete livro desse ser ótimo hein Tarci, quando for a livraria vou ver se tem para comprar!!!

Beijos no s2!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!