quinta-feira, 17 de março de 2011

Cumplicidade Certa

"No olhar, você pode perceber uma amizade. Por isso, não precisa ser proclamada, se percebe. Percebe-se no jeito de falar, no olhar preocupado, na ansiedade da chegada e na dor da partida. A distância e o tempo não são empecilhos. Se os amigos permanecem longe um do outro parece que é uma eternidade, mas quando se encontram parece que foi ontem a última risada. É o coração que determina, é ele que faz o tempo parar ou correr diante de um amigo. Mais quem sabe ser amigo na dor, um amigo sabe ser na alegria. Ele se alegra com as vitórias e realizações do outro. Ele chora junto, sofre junto, espera junto, ama junto. Deus me concedeu a graça de ter grandes amigos. Quando sofro, sofro com eles e por eles. Quando me alegro é a alegria deles que me emociona. É com eles que experimento o amor e o cuidado de Deus. Obrigada, amigos, por fazerem parte do que há de sagrado em mim."

Autor: Renan Félix

Ps.: Na foto meus lindos, Allan e Évanne. 

4 comentários:

pam disse...

olha miiiiiinhas amigas qe lindas meu Deus! amo mtmt *-*

Cida Kuntze disse...

Que lindo Tarci!
Amigos VERDADEIROS são uma benção em nossa vida.
Beijos e um excelente final de semana.

Gisele Vargas disse...

Oi Tarci,
é maravilhoso ter amigos e poder contar com eles em todas as horas!Linda esta foto.Obrigada pelo teu carinho e as palavras de encorajamento!Tu és uma grande amiga!!!
Beijos minha linda!

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Tarci,

Os amigos são importantes, aliás, a bíblia diz que: Provérbios 18.24 "há amigos mais chegados que um irmão".

Deus abençoe,
beijos
Suely