domingo, 27 de março de 2011

Dia 12 - Orações são jóias preciosas

"Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos, atentos às suas orações"
(1 Pedro 3.12)

Você e eu vivemos num mundo barulhento. Conseguir a atenção de alguém não é tarefa simples. A pessoa deve estar disposta a pôr tudo de lado para ouvir; desligar o rádio, afastar-se do monitor, dobrar o canto da página e guardar o livro. É um privilégio quando alguém dispõe-se a silenciar todas as coisas a fim de ouvir-nos claramente. De fato, é um raro privilégio.

Suas orações são honradas no céu como jóias preciosas. Purificadas e autorizadas, as palavras sobem numa deliciosa fragrância ao nosso Senhor. Suas palavras não param até alcançar o trono de Deus.

As suas orações na terra ativam o poder de Deus no céu, e a vontade de Deus é feita na terra, assim como no céu...

Suas preces movem Deus a mudar o mundo. Você pode não entender o segredo da oração. Você não precisa entender. Porém esta máxima é bastante clara: As ações no céu começam quando alguém na terra ora.

Notas: Extraído do livro A Grande Casa de Deus
Autor: Max Lucado  

2 comentários:

Anônimo disse...

" As ações no céu começam quando alguém na terra ora. " Aleluia! Que frase boa essa. kkk Postei no twitter e no orkut, kkkkkk

Muito bom o texto Tarci!
Deus te abençõe!

Cida Kuntze disse...

A oração é muito poderosa e nós deixamos a desejar quando perdemos tempo fazendo coisas que não seriam necessárias e não usamos esse tempo para orar.
"Muita oração, muito poder. Pouca oração, pouco? não...nenhum poder."
Beijinhos amiga querida.