segunda-feira, 21 de março de 2011

Dia 6 - Há tempo para tudo

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." (Eclesiastes 3:1)
Olá, povo querido!!! Boa noite...
Esse tempo de consagração tem sido tão bom pra mim, dias preciosos e hoje eu fui tocada com esse versículo de Eclesiastes que é tão conhecido, mas a Palavra de Deus renova-se a cada manhã, glória a Deus por isso, porque a cada dia Ele tem algo novo para nós. Tenho aprendido aceitar o tempo de Deus e saber que para tudo Ele tem um plano, o segredo é descansar. Algo que tem falado ao meu coração também é sobre remir meu tempo e dar meu melhor ao Pai, isso faz a diferença. Precisamos organizar nosso tempo, porque tempo nos temos, o problema é administra-lo.
Hoje estava me lembrando de uma conversa que tive com minha amiga Naty Toninato sobre isso à um tempo atrás. Ela me contava sobre uma pregação de seu pai (Pastor Gideone), falando a respeito da escravidão. Vou compartilhar com vocês, porque fui abençoada e quero abençoar vocês também..
"Faraó tirando a palha do povo, porque tava 'sobrando tempo' pra pensarem em adorar. Sabe que doidera que tem nessa parte, olha só... Deus pede para o povo SAIR pra o adorar, certo! Moisés vai falar com faraó, mas ele sugere que adorem ali mesmo, ou seja, que seja feito de qualquer jeito, não do jeito que Deus tinha ordenada, ai não adianta, então faraó diz que podem ir sem os velhos e mulheres (velhos = conselhos, maturidade / mulheres = multiplicação do povo). Na outra vez faraó sugere que seja sem animais pra não haver sacrifício. O inimigo quer nos confundir, dizer que podemos oferecer qualquer coisa, enquanto estamos nos matando pra conseguirmos a palha."
Gente, nada escapa do controle de Deus, devemos confiar na vontade Dele e descansar Nele! Que possamos dar o nosso melhor para Deus, há muito mais Dele para nossas vidas, mas é necessário uma entrega total. O Senhor está procurando por pessoas que o adorem em espírito e em verdade, que Ele encontre em nós verdadeiros adoradores. 
Quem quiser conferi o post de hoje sobre os 40 dias de consagração, segui o link do blog da Ana.
http://blogdaana.diantedotrono.com/
Beijos, Tarci

6 comentários:

Gisele Vargas disse...

Oi minha amada!
Que reflexão maravilhosa sobre o tempo.Tenho pedido isso a Deus, que me ajude a remir o tempo.Amei também esta parte sobre a adoração no Egito.Dia desses eu ouvi esta palavra e vejo como Deus deseja que seja da melhor forma e o inimigo impulsiona pra fazermos de "qualquer jeito"...
Muito bom post Tarci!
Beijinhoss

Anônimo disse...

Tarci,
Realmente, devemos crer que tudo tem seu tempo e isso nos ajuda a esperar o momento certo para tudo. E enquanto a gente espera, oferecemos ao Senhor o nosso melhor! A Palavra diz que devemos esperar com paciência, eis o desafio.

Obrigado pelo selo viu? Vou colocar agora mesmo no meu blog. KKK

Deus te abençõe!

Butterfly Blog disse...

Amém amiga...
Como está no post da nossa amiga Naty Toninato, precisamos voltar para a essência!! E a essência é o nosso amado Jesus!
Bj

Lucinalva disse...

Oi Tarci
Tempo é questão de preferência, e quando preferimos o Senhor, com certeza vamos reservar para Ele o melhor tempo. Amei a postagem. Bjs

Deus em Mim disse...

O engraçado é que neste mundo de hoje,onde tudo é tão corrido,nós encontramos um tempinho para fazer festas,sair com os amigos entrar no msn e ficar falando de coisas bizarras,mas não conseguimos ter um tempo dedicado para Deus!Sair,fazer festa e outras coisas é necessário para que possamos relaxar um pouco e descansar,mas estar na presença de Deus é algo que tem estar em primeiro lugar em nossas vidas.Deus tem o melhor para nos,ainda que ele não nos dê tudo aquilo que sonhamos,mas Ele nos dá tudo aquilo que necessitamos.Nós sera que temos dedicado nosso tempo para estar com Deus?Você naquela cruz estava em primeiro lugar para Jesus,a tua salvação era o mais importante...Jesus é o mais importante em sua vida?Ou Ele tem ficado em segundo Plano?Pense nisso pois o melhor de Deus ainda esta por vir sobre as nossas vidas,mas sera que nós queremos recebe-lo como único salvador,e dedicar nosso tempo a Ele?Fique na paz do senhor1

Unknown disse...

Oiii minha amiga!
Eu pensei nessa palavra HOJE, acredita???
que demais!
Valeu por compartilhar!!!
e agora vou voltar a meditar!!!

bjãOOOO!