quarta-feira, 30 de março de 2011

Dia 15 - A minha graça te basta

"Então, ele me disse: A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo. Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidade, nas perseguições, nas angústias, por amor de Cristo. Porque, quando sou fraco, então é que sou forte." (2 Coríntios 12:8-9)

A graça de Jesus nos pertence. Pertence até mesmo quando precisamos suportar as dificuldades. Nem mesmo nas horas mais torturantes Paulo duvidou do fato de que Jesus lhe dedica sua graça irrestrita. Essa graça de Jesus é tudo de que precisamos para viver e agir. 
A visão espiritual de Paulo era tão clara que ele ver seus sofrimentos como razões para regozijar-se, portanto sabia que em todos eles o poder de Cristo estava atuando. É justamente isso que importa, que o próprio Jesus se torne visível e grande. Se sua fraqueza servir para deixar resplandecer de modo especial o poder de Deus e a glória de Jesus, ele concordará integralmente com ela.
Paulo sofreu por amor a Cristo. Quando sofrermos por amor de Jesus, o Senhor transformará esses sofrimentos e assim "fracos" em habitação de seu poder. Seu poder repousará sobre nós, Ele habitará em nós e dessa maneira o paradoxo com que Paulo concluiu o presente trecho: "Quando sou fraco, então, é que sou forte."

"Deus dá graça suficiente para enfrentarmos tudo que tivermos de enfrentar"

Fonte: Bíblia

Beijos e boa noite!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga!!! Quer dizer que você aind não foi ao dermato? Sei não viu, ô Tarci, estais perdendo tempo, garanto que quando vc for e usar os produtos certinhos sua pele vai ficar linda. Pesquisa aí um dermato, agora vai mesmo visse amiga, tu ficas enrolando rsrsrs!! Olha, já estais usando aparelho? Te amo, saudades!!!! ;*

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Tarci,

Tudo bem amada?

Qto tempo!!!

A graça do Senhor é o nosso maior bem.

beijos
Suely

Lucinalva disse...

Oi Tarcinha
A graça de Deus nas nossas vidas é um verdadeiro presente. Linda postagem. Bjs

Deus em Mim disse...

Amiga se não fosse pela graça de Deus nós nem teríamos a oportunidade de buscar pela nossa salvação,mas pela sua bondade misericórdia e graça hoje através da morte e ressurreição de Cristo nos temos como lutar por uma vida Eterna ao lado do próprio Deus!Lindo texto,fique na paz do Senhor e tenha um ótimo dia!

DIANA KTA disse...

E incrível como esse nosso amigo Paulo era safro. O cara sacava meu irmão de toda nescessidade que o ser humano as vezes tinha e tem de se estar fraco para se ter uma comunhão verdadeira com Deus. Pq na verdade quando estamos em luta é o momento em que mais nos achegamos a Deus. Linda passagem tarci, que Deus te abençoes muito