sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Cultivando a Amizade

Olá amados, Bom dia !!!

Cultivando a amizade foi o tema que escolhi para escrever pro Blog Deus em Mim, da Daiane, uma amiga muito querida que Deus colocou na minha vida através da UBE. Posso afirma por experiência própria que amigo nunca é alguém que escolhemos, mas alguém que Deus coloca em nossas vidas, como presente. E quando vê, ganhamos um amigo, foi assim com Dai, ela entrou na minha vida aos nossos olhos "do nada", mas sabemos que Deus tem propósito nisso, e ela tem sido esse lindo presente que Deus me deu.  
Essa foi a semana das homenagens no blog da Daiane e hoje foi o meu dia, digo a vocês ela conseguiu me emocionar e tocar me coração com suas lindas palavras. Nada do que eu fizer vai conseguir demonstrar o quanto sua amizade alegrou meu coração nessa manhã. Eu costumo dizer que Deus gosta de nos fazer esses mimos através das pessoas, para sabermos o quanto Ele nos ama e nos quer bem.
Quando temos uma amizade profunda com alguém corremos o risco de nos decepcionar, mas digo a vocês que vale a pena se dedicar as amizades, sem medo do que pode acontecer pela frente e deixar que Deus cuide. Cada vez mais eu vejo o quanto isso  é verdade, já tive decepções com amigos, quem não teve né?Mas Deus foi bom comigo e fez além do que eu poderia imaginar, eu só glorifico a Ele por isso, porque foi uma oportunidade de crescer e aprender.

É isso gente, Louvo a Deus pela vida da Dai e de todos vocês meus amigos blogueiros, saibam que amo cada um em especial.
Confiram meu post e a homenagem da Dai no blog Deus em mim...

Ah! E eu ainda ganhei um lindo selinho da Dai.


Beijos amigos, tenham um ótimo final de semana!

12 comentários:

Deus em Mim disse...

Amiga para com isso,nossa desse jeito você me faz secar todas as lágrimas que ainda tinha rsrsr.Minha flor eu gostei muito dessa surpresa pois passei aqui para comentar como sempre faço em seus posts e dou de cara com mais essa,ja não basta o comentário la no blog.rsrsrr!Você merece tudo que ha de bom e que venha de Deus,quando nasceu este desejo no meu coração de homenagear os meus amigos eu não imaginava o quanto seria gratificante viu, vocês merecem e isso não é nada diante do que sinto por todos vocês. Você é muito mais que amiga,vc é um anjo que Deus me enviou para alegrar os meus dias.te amo miguxa.E obrigado por mais essa surpresa!

Cida Kuntze disse...

Tarci, que legal o texto, já o li lá. A homenagem dela, suas palavras aqui...enfim...fiquei feliz, pois dá pra ver que surgiu mais uma amizade sincera, que brotou no coração de Deus.
Vou deixar o meu comentário completo lá, ok!
Beijinhos e um abençoado final de semana.

Celina Silva Pereira disse...

Tarci,
vou ler o post lá no blog da Daiane, mas já estou admirando estas palavras suas: "amigo é alguém que Deus coloca em nossas vidas". Constatamos essa verdade se observarmos nossas
amizades aqui e fora da net.
Aproveito a oportunidade por agradecer por nossas amizades que recebemos como presente de Deus.
Bom fim de semana. Da
Celina

Gisele Vargas disse...

Tarci,concordo contigo, as amizades que Deus nos dá não vem do nada,vem da sua mão.Tu és uma que Deus me deu e fiz um selinho pra ti lá no meu blog.Vou ler a homenagem da tua amiga.
Beijosss

Irismar Oliveira disse...

Oi Amiga Tarcina, valeu por tão bela atitude para com a nossa linda Daiane, que o Senhor tem nesses dias levado ele a abençoar seus amigos!!Tarci você disse uma coisa: “O amor tem haver com ação. Não é uma teoria ou simplesmente palavras. As palavras são importantes e podemos realmente usar nossas palavras como um método de amar as pessoas, mas devemos usar todos os meios possíveis para continuar demonstrando amor entre os amigos.” Lembrei de 2 Tessalonicenses 2: 17 O amor é expresso tanto em palavras como em ação!!

Um lindo dia para as duas pérolas em formação, Dai e Taci!!

Lia Martins disse...

Voltei!!! que bom que comprou e leu o livro que eu indiquei, ele é maravilhoso né?
Que Deue te abençoe!!
Beijos!

Lucinalva disse...

Oi Tarci
Linda reflexão sobre a amizade, realmente quem encontrou um amigo encontro um tesouro precioso. Vou lá no blog da sua amiga verificar a homenagem ok? Bjs

Celina Silva Pereira disse...

Por falar em amizade, voltei aqui para te presentear com um selinho. Está na postagem "Mais um presente virtual", do dia 20.02.2011.
Abraço. Ótima semana!
Celina

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Tarci!!!

Que linda homenagem.

Vc é um doce de pessoa.


beijos
Su

Lucinalva disse...

Oi Tarci
Te indiquei para responder ao Meme Literário ok? Vai lá no meu blog porque tem umas regrinhas para seguir. Bjs

Edilson Júnior disse...

Oi Tarci...

Quanto ao selo que vc pediu...
Diz o texto e a imagem que vc quer no selo...
Blz...

Rô Moreira disse...

Quando a amizade vem de Deus nunca nos decepcionamos, podemos confiar de verdade. Bjs mana, Deus as abençoe em Cristo Jesus!