domingo, 13 de fevereiro de 2011

Me refaz

Teu amor me desfaz 
Teu amor me refaz 
Quebra tudo e faz de novo 
E de novo Teu amor me desfaz… 

És o Deus que me cura 
És o Deus que sara a minha dor 
És o Deus que me ama 
E este amor em Cristo me Salvou 
És o Deus que me sonda 
És o Deus que conhece tudo o que sou 
És o Deus que me ama 
E este amor em Cristo me restaurou 
Meu Deus, meu Salvador 
Teus braços estendidos 
Me tocam com amor 
Meu Deus, meu Restaurador 
O túmulo vazio 
Me faz mais que vencedor 



(Diante do Trono)

6 comentários:

Wendel Bernardes disse...

Oi Tarci,
faz dois domingos mais ou menos que ao ministrar a Palavra no culto, senti desejo de cantar essa canção... (só a primeira parte)

Precisamos ser refeitos e quebrados quantas vezes o Senhor achar necessário!

Linda essa mensagem, né?
Paz!

Gisele Vargas disse...

Oi Tarcinha!
Esta canção é linda mesmo, uma oração...Tenho meditado muito sobre o Deus restaurador!Que o Senhor nos refaça em todas as áreas que necessitamos.
Beijos minha linda

Butterfly Blog disse...

Ola amiga!!
amo essa canção, ontem mesmo estava cantarolando!
Que possamos a cada dia ser refeitos pelo noso grande oleiro!!
Beijos>>
Em abril nos veremos outra vezzzzzzzzzzzz

Clécia Ferreira disse...

bom diaaa pra vc
nao conheço esta canção, acredita?
como uma pessoa trab no minist de música da igreja e não conhece esta canção, rss...
vou me inteirar dela....
a letra é profunda...
bju

Clécia Ferreira disse...

hum...
tem um violão show de bola, rss...
amo violão...
amei o instrumental, rs....

Clécia Ferreira disse...

linda a musica........
emocionante!!!