quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Muito Obrigada, meu Deus!

Muito obrigada, meu Deus! Pelas lágrimas que rolam pelo meu rosto, pois quando meu coração está duro elas o atigem e deixam-no sensível e delicado. Muito obrigada, meu Deus! Por me ensinares a odiar o mal, não aprovar a injustiça e não ter preguiça nem covardia para lutar por um mundo melhor. Muito obrigada, meu Deus! Por Jesus ter morrido em meu lugar, pela compreensão de que ele é o único caminho que leva a ti e porque posso temer-te todos os dias, resultando em benefícios para mim e para minha família. Muito obrigada, meu Deus!Por teres me escolhido para ser filha e pela esperança de participar do grande banquete a eternidade. Sei que sou tua convidada, Senhor! Muito obrigada, meu Deus! Por minha família crer em ti pois quando todos nós mais precisávamos, te encontramos. Muito obrigada, meu Deus! Porque quando erro, tu me dás uma nova chance, pois tua misericórdia se renova a cada manhã. Muito obrigada, meu Deus! Por sempre fortaleceres meus ombros e firmares minhas pernas para te servir e por iluminares minha mente para compreender melhor o teu querer em minha vida. Muito obrigada, meu Deus! Porque não tenho mais motivo para ter medo, pois tu me dás coragem; não preciso me sentir derrotado, pois por meio de Cristo me conduzes ao triunfo. Também é raro que eu me sinta sozinha ou fraca, pois tu és minha companhia sempre e minha fortaleza.
Querido Deus, te agradeço também por quem está lendo este texto hoje, que essa pessoa possa sentir teu agir em sua vida e expressar todo sua gratidão por tudo o que tens feito.

"Gratidão é a atitude natural de quem conhece Deus."

Bendito seja o Senhor, pois ouviu as minhas súplicas.O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com meu cântico lhe darei graças. (Salmos 28:6-7).
Leitura: Salmos 34:15-22

Fonte: Pão Diário

11 comentários:

Gisele Vargas disse...

Tarci,que linda esta mensagem de gratidão a Deus!
Que possamos ter este coração grato todos os dias e expressá-lo com nossas palavras, nossas ações e nosso viver.
Beijos minha flor!

Pr Ismael Mariano disse...

Olá Taciana, paz! tudo bem? visitei seu blog e já estou seguindo, tbm colei seu banner no meu blog, seu blog é muito lindo, parabéns!...se quiser me fazer uma visitinha, ficarei grato e se quiser copiar meu banner tbm e colocar no seu blog, será uma honra para mim.

abraço Fraterno

Pastor Ismael

Lucinalva disse...

Oi Tarci
Tem selinho para vc no meu blog, pode pegar tá? e obg também pelo outro selo que vc me deu, vou pegar depois ok? Bjs

Clécia Ferreira disse...

Fez-me lembrar de uma música que gosto muitoooooooooo.... "Por tudo o que tens feito, por tudo o que vais fazer..."
Gratidão é o que precisamos demonstrar ao nosso Deus dia após dia! Abraço Tarci!

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

"Sei que sou tua convidada."
LINDO!!!
Como é bom termos essa certeza em DEUS.
Beijos da tia.

Cida Kuntze disse...

Que linda mensagem amiga!
Temos que agradecer a Deus todos os dias pelas Suas bençãos na nossa vida.
Beijos.

Rô Moreira disse...

Também é raro que eu me sinta sozinha ou fraca, pois tu és minha companhia sempre e minha fortaleza.
Só por isso temos muito que agradecer né mana? lindo! Bjs no coração!

Irismar Oliveira disse...

Temos tantas coisas e motivos para agradecer a Deus, e mesmo no dia que acharmos que não temos motivos para uma atitude de louvor, devemos lembrar que sendo pecadores Seus nos amou de TAl maneira que nos deu o seu unico filho, perdoou os nossos pecados e nos deu o direito de ser chamados filhos de Deus!!

Butterfly Blog disse...

Amiga, ja postei os selinhos!!
BJssssssssssss

Deus em Mim disse...

Amiga quando puder da uma passadinha la no meu blog para que vc possa ver o que preparei especialmente para você!Bom dia!

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá minha amiga!!!

O Senhor é nossa força em todos os momentos.

Que linda msg,

Tenha um domingo cheio de Deus,

beijos
Su