sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Abraça-me

Ensina-me a sentir Teu coração
Jesus, quero ouvir Teu respirar
Tirar Teu fôlego com minha fé
E Te adorar
Jesus, Tu és o pão que me alimenta
O verbo vivo que desceu do céu
Vem aquecer meu frio coração
Com Teu amor
Abraça-me
Cura-me
Unge-me
Toca-me 
Vem sobre mim com o Teu manto
Reina em mim com Tua glória
Pois ao Teu lado é o meu lugar
Aleluia, aleluia
(André Valadão)
Ps¹.: Essa noite estive no culto no qual o André Valadão ministrou. Foi uma benção gente! Estava precisando desse renovo, fui muito abençoada através da vida dele e de um papo muito de Deus com minha amiga @talyanemelo. Muito bom estar com os amigos... @Talyveras@digoveras, @PauloAndre__, @LeoLiberato_, @ArleneMedeiros e mais uma turminha da CR e IABV. Essa música "abraça-me" é uma das minhas preferidas ;)
Ps².: E hoje é aniversário de uma pessoa que eu amo muito, minha linda pastora @Rebecatompson, parabéns pra ela hehehe...
Ps³.: Saudades da minha amiga @evannemayre
Amanhã meu primeiro dia de aula na pós... uhuhuhu... Expectativas ¹²³...
Esse negócio de twitter vicia rsrsrs... 
Vou nessa pessoas, até mais!!!

6 comentários:

israel batista disse...

parabéns para essa pessoa beijão e parabéns continua lindo o seu blog

Butterfly Blog disse...

Amigaaaaaaaaaaaa!!
Essa canção é realmente LINDA!!!!
BJsssssss

Clécia Ferreira disse...

esse negócio de twitter vicia e toma o seu tempo "todinhooooo", rss.....
abração pra vc Tarci!

Deus em Mim disse...

EU tenho um CD que contém este louvor no meu do louvor o André faz uma ministração e cita a passagem da Bíblia onde fala sobre o filho pródigo e eu sempre me emociono ao ouvir!Ela é perfeita!Vejo que você além de ser uma pessoa muito abençoada ainda tem um bom gosto rsrssr.Fique na Paz.

Cida Kuntze disse...

Oi linda!
Vou procurar essa música pra ouvir, apois não conheço, mas letra é linda.

Fico imensamente feliz que o Senhor te renovou, amém!!!

Amigos certos na hora certa são tudo de bom!!!

Boa aula na pós, que ela supere as tuas expectativas. Quando fiz a minha foi ótimo, melhor do que eu esperava.

Beijos e que o Senhor continue te abençoando amadinha.

Wendel Bernardes disse...

Gosto muito dessa canção Tarciana,
principalmente:
"tirar teu fôlego com minha fé e te adorar"

Acho bem propício, já que a nossa fé é que nos leva a adorá-lo!

Bom início de 'nova etapa', querida!