sábado, 19 de fevereiro de 2011

Selinhos

Olá amados, boa noite!!!
Ganhei mais selinhos, dessa vez da Daiane, Aline, Cida e do Felipe. Estarei repassando pra vocês, porém antes quero agradecer pelos selinhos que tão carinhosamente recebi, eles são lindos e fico muito feliz sempre que lembram de mim. Muito obrigada queridos(a) amigos(a). Amo vocês!!!

Não esquecendo das regrinhas que são:
  • Colocar o nome com o link de quem ofereceu o selo.
  • Repassar para 5 a 10 blogs.
  • Comunicar o blogueiro que ganhou o selo.

Segue os selinhos...
Ganhei da Daiane

Repasso para:

Ganhei da Aline

Repasso para:

Ganhei da Cida

Repasso para:

Ganhei do Filipe

Repasso para:

Ps.: Caso já tenham os selinhos, fiquem a vontade para pegar os que quiserem.

Fiquem na paz!!!
Beijos!!!

12 comentários:

Adriana (Teens Gospels) disse...

Muito Obrigado pelo selinho Ameii!!! e coloquei o seu lá! Bjaum

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Amada!!!

Tem selinhos aqui p/ mim? Oba!! Lindo e Lindo!!

Acredita que ainda não consegui tempo p/ deixar um espaço p/ registrar os selos. Nossa! Meus dias tem sido de muito trabalho (viagens), mas Deus tem dado graça e força p/ vencer o dia a dia.
Hj estou aqui amiga!!!!

Deus abençoe sua vida,
Sua amizade, mesmo q de longe e virtualmente é MUITO bem vinda.

beijos
Suely

Unknown disse...

OI Tarci obrigada pelo selinho..hhehe! E respondendo sua pergunta lá no HOPE, ESter´s é um grupo de moças, mulheres solteiras que reunem em minha igreja, somos um pequeno grupo e procuramos compartilhar nossas necessidades juntas...nos edificarmos nos moldes femininos hehe!!!


Grande ABraçooooo

Na Graça de Deus disse...

Obrigado pelo Selo, sinto me honrado. Também lhe presenteei com meu selo de qualidade. Passa-lá no meu blog e pegue seu selo:

http://nagracadedeus.blogspot.com/

Deus te Abençoe!

Lucinalva disse...

Oi Tarcinha
Obg pelo selinho, que lindo!!! já vou pegar e levar para o meu blog ok? Bjs

Cida Kuntze disse...

Obrigado Tarci pelo selinho...adoreiiii.
Logo posto, poisnão vou deixar acumular mais tantos selos...srsrsrs.
Beijinhos linda e uma abençoada semana!

Rô Moreira disse...

Oi Tarci, muito obrigada amiga... já coloquei lá, bjs!

Marianna Rodrigues disse...

Tarci querida! Primeiro quero lhe agradecer pelo selo, e responder a tua pergunta. Sim, "Os Quatro Amores" é um livro do Clive Staples Lewis, ou se preferir C.S Lewis... Identifico-me com o que ele escreve...

Caso queira ler o livro, aqui está:
http://pt.scribd.com/doc/4092703/C-S-Lewis-Os-quatro-amores

Agradeço a sua visita ao meu blog!
Deus te abençoe querida!
Beijos!

Clécia Ferreira disse...

oláááááá
agradecendo pelo selinho e pela visita e pelo convite do 'face...' .... estamos aí...
vou levar meu selinho.... bjo e boa semana!

nanda disse...

Tarciana!
fiquei muito feliz pela indicação!
Deus te abençoe muito! e parabens pelos selos recebidos! Seu blog é mesmo uma benção do Senhor!
bjks pra ti!!!!
nanda
=J

Thaís Nolasco. disse...

Own querida, muuuuito obrigada pelo selinho.. adoreei! Que o Senhor continue te abençoando! Beeeijos :*

Aline Torres disse...

Olá!! Passei para pegar meu selinho e agradecer.
Vou colocar seu banner em meu blog também. Beijos!