terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Baile de Formatura

Gente pra finalizar essas fotos de formatura, vou postar algumas fotos do baile, que aconteceu nesse final de semana na Casa de Recepções Letícia Antunes. Pra mim foi o melhor de todos, muito bom mesmo... Amei!

Entrei com meu pai no baile, ao som de "te agradeço Deus" de Kleber Lucas.

Um brinde...

Valsa

Dancei valsa com minha mãe também...

E com meu amigo Allan

Amigas de faculdade.

Amigas de sempre!

Eu...

Mais fotos do baile vocês encontram no meu orkut...

Beijos

5 comentários:

Butterfly Blog disse...

Oi amiga!
Tá lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Glóriaa Deus pela vitória!!
Bjs

Cristina Lima disse...

Que linda!
Que este dia seja memorável e que seja um marco na sua vida profissional.
Você sabe que ser professora e cristã é ter oportunidade de levar às crianças e adolescentes um modelo de caráter,baseado nas leis de Deus e, acima de tudo, levar aconhimento e amor, pois é disso que eles precisam.

Que Deus te abençoe em todos os momentos!
Bjs
Chris

pam disse...

amei todas as fotos amiga, vc está mtmt liinda, e parabéééns pela formatuura hehe, agr é só benção! hahaha te amo liinda ♥

Unknown disse...

Que chikkkkérimaaa....Nossa Tarci que festa bonita....hehe!

Deus continue te abençoando de montão!!
Então o vídeo que postei no meu blog é do missionário Paulinho Souza do Jovens da verdade acessa lá...é um trabalho bem legal!
http://www.jovensdaverdade.com.br
Grande Beijo

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Tarci!!!
Tudo bem?
Nossa!! Que elegância!!!
PARABÉNS!
Está mto linda.

Achei muito lindo qdo mencionou sua entrada no salão ao som da musica EU TE AGRADEÇO.

Deve ter sido mto emocionante p/ todos vcs.

Um momento inesquecível.

Vc merece!!!

Parabéns pela conquista.

beijos
Suely