segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Colação de Grau

Genteee, boa noite!!!
Vou postar pra vocês as fotos da minha colação de grau, que por sinal foi muito emocionante.

Esse é meu voinho Edson, entrei com ele na colação de grau.
Foi uma forma de agradecer por tudo que ele faz por mim.
Serei sempre grata!

Meus avós materno e paterno...

Meus pais... Presentão de Deus na minha vida!

Nalvinha, a tia do coração!

Meu amigo Allan, sempre presente!

Minhas melhores amigas... Shê e Stella!

Uma parte da minha turminha [Pedagogia-Tarde]

Luh, grande amiga... Amo!
Ps.: Faltou Bruninha =/

Lourdinha... Minha professora do coração!
Ela me entregou o diploma, nessa hora eu quase choro... Lourdinha foi a professora mais presente durante essa caminhada acadêmica e contribuiu muito em tudo que eu aprendi dentro e fora de sala.
Amo muito a vida dela!

Amanhã começam as aulas na escola, ansiosa e ao mesmo tempo com um friozinho na barriga. Tantas coisas novas estão por vir, sei que esse emprego irá acrescentar bastante na minha vida. Estejam orando por mim, para que o Senhor me ajude nessa nova fase da minha vida.

Beijos e saudades...

10 comentários:

Naná Burmann disse...

Parabéns Tarciana! Que o Senhor abençoe essa nova jornada da sua vida!
Naná :D
http://sonhoebrigadeiro.blogspot.com

Clécia Ferreira disse...

Oi Tarci!
Que linda a sua festa!
Que Deus te abençoe nesta mudança de fase na sua vida!
Dê o melhor de si que do resto Deus cuida!
Pode crê!
abração!

Cida Kuntze disse...

Parabéns Tarci!!!
Tudo muito lindo, muito abençoado.
Que você tenha muito sucesso na tua caminhada na educação.
Beijinhos.

Kcau disse...

Linda! Parabéns!

Anônimo disse...

" Sua alegria é minha alegria, suas lágrimas choro tambéém... " É assim que Deus quer que vivamos, e me alegro com tua felicidade viu? Sei que és merecedora.

Já tinha visto algumas fotos no orkut, mas foi bom rever aqui pois você colocou essas legendinhas kk.

Que o Senhor te abençõe nesta nova caminhada, neste trabalho que se inicia... quero saber de tudo depois. Tá só começando, o melhor de Deus está por vir!

Te amo irmãzona. Deus te abençõe!

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

LINDA FESTAAAAAA !!!!
QUE DEUS TE ABENÇÕE MUITOOOOOOOO.
P*A*R*A*B*E*N*S !!!!!
Beijos da tia.

Lucinalva disse...

Oi Tarci
A sua formatura foi linda, um presente de Deus, amei está presente no culto ecumênico e na colação, pois a sua conquista faz parte da minha vida. Depois quero saber tudo sobre esse novo emprego ok? Bjs

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Tarci!!

Querida e mais que querida amiga!!!

Que linda formatura, que presente de Deus.
Vc merece isso e muito mais.

beijos
Suely

Celina Silva Pereira disse...

Amei a ideia de entrares com teu avô.
Um beijo. As fotos estão lindas.
Deus a abençoe em sua carreira.

Celina

Unknown disse...

Parabéns, flor!
Isto é só o começo de tudo que o Senhor ainda fará em sua vida e através dela.
Deus te abençoe.