sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Aula da Saudade

Genteee... Boa Tarde!!!
Ontem foi minha aula da saudade, segue abaixo algumas fotinhas deste momento...

Uma parte dos meus queridos professores.

Uma parte da minha turma da tarde.

Bruninha - amiga muito amável.

Fui a escolhida pra entregar a homenagem a minha querida Lourdinha (Fiquei nervosinha!).

Lourdinha, ela foi mais que uma professora, grande amiga, mãe, acolhedora, companheira. Aprendi tanto com ela, tanto na sala de aula, quanto nos nossos passeios ao shopping, nas conversas na sala dela. Êêê saudade que bate no meu coração, mas esse ano tem mais. Ela vai ser minha professora na pós também huhuhu...  

Carla Aguiar - Ela foi minha orientadora no TCC.

Minha coordenadora que eu tanto amo, Kátia Cunha.

Dorinha, foi minha professora de Educação Especial e vai ser de novo na pós huhuhu... Ela quem me fez apaixonar por educação especial.

Selma, essa professora é demais! kkkkk... Já ri litros com ela.

Esse trio tem pra ninguém. Luh, Bruninha e Eu. Pra sempre!

Eu...

Foram muitas fotos, porém não dá pra colocar todas aqui. Então, tem mais fotos no orkut, podem ir lá conferir =D

Ps¹.: Minha amiga Luh fez um lindo vídeo pra mim e Bruninha, me deixou super emocionada, conseguiu me fazer chorar. Quem quiser da uma olhada, tem o link aqui [http://www.youtube.com/watch?v=dDIb3pr87bk]

Ps².:Achei um texto aqui na net que fala sobre saudade, vou compartilhar com vocês... 
(Desconheço o autor) 

"Vi uma vez em um dicionário que a palavra saudade significava recordação nostálgica e suave de pessoas e coisas distantes, ou de coisas passadas. Porém, o que o dicionário não sabia (que coisa mais irônica, não?) é que saudade não pode ser descrita. Cada pessoa sente a saudade de um jeito diferente e por isso é tão impossível de descrevê-la. É como o amor. Um gesto vale mais que mil palavras. A saudade funciona mais ou menos assim, só que ela é conseqüência do amor, ela vem junto com esse sentimento tão bonito. É a lembrança de que algo que você ama está longe de você. E para cada um de nós ela vem de um jeito. Pode vir mais forte, mais lenta, pode durar anos, como pode durar apenas um momento. Comigo aconteceu de todos os jeitos. Já veio muito forte, de um jeito que até lagrimas foram derramadas. Já veio rápida, por um simples momento eu percebi a falta de que alguém fazia na minha vida. Mas, agora, a saudade é outra. É uma lembrança gostosa, sem motivos para derramar lagrimas." 

10 comentários:

Cida Kuntze disse...

Que lindo Tarci esse post.
Adorei ver como foi a tua aula da saudade, nquando me formei na faculdade, não teve isso, achei super legal isso.

Gostei das fotos, estavam todas lindas. Caprichastes hein amiga?

Gostei também muito desse texto, vou agora assistir a homenagem que a Luh fez pra você e pra Bonitinha no you tube.

Beijinhos.

Cida Kuntze disse...

Tarciiii...chorei assistindo esse vídeo, sério.
Que homenagem linda ela fez, amei.
Beijos amiga.

Luclecia Gomes Ferreira disse...

Aii Deus eu to famosa!!kkkkkkkkk
Oi gente eu sou a Luh :D kkkkkkkkk
Oww Tarci me esforcei tanto pra faze-lo e que bom q vc e Bruninha gostaram...
Amo demais vcs duas...
Ahhh e amei entrar com vcs duas na aula da saudade...

Xeiroooooo

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá minha amiga!!!

Vc voltou mesmo!! Que maravilha!!!

Ótima idéia vc teve em compartilhar da sua alegria, através das fotos, video e tudo mais.

Muito fofo!!
beijos
Su

Anônimo disse...

Tarci, que benção né? O fim de um grande ciclo em sua vida, agora é só esperar as novidades que Deus tem preparado para você.

Parabéns por esta vitória, como amigo e irmão em Cristo fico super feliz por você.

Que Deus te abençõe sempre!
Um forte abraço!

Irismar Oliveira disse...

Oi amiga é tão esses momentos que o Pai nos proporciona, que possamos aproveitar cada momento!! Um abraço e uma belo fim de semana.

Lucinalva disse...

Oi Tarci
Linda a aula da saudade e a homenagem que Lu fez para vocês foi muito fofa, amei a música e o trio ternura. Amizades verdadeiras não terminam jamais, elas permanecem sempre. Parabéns por esta conquista, semana que vem tem mais. Bjs

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá amiga!!!

Como está sua semana? A minha está muito mas muito corrida....
Só pela graça do nosso lindo Jesus...

beijos
Su

Unknown disse...

OI Tarci, parabéns por este momento...que bonito!

Deus continue te abençoando mais e mais!!!

Grande Beijoo

Pra. Nana Van Vessen disse...

Oiii,

Esses momentos são maravilhosos, não é mesmo?. Pessoas especiais marcam nossas vidas para sempre.
Amada, indiquei o seu site no meu blog para o selo de SITE NOTA DEZ. Passe lá para pegá-lo.

Grande abraço.
Pra. Nana Van Vessen
http://palavradevida.wordpress.com