sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Tudo o que preciso

Dá-me a visão da tua glória
Dá-me a visão de quem tu és, oh Deus
Abre os meus olhos pra que possa ver
Que é de ti somente que eu preciso
Tira meu prazer por este mundo
Mostra me o prazer de estar contigo, oh Pai
Preciso tanto ver com os teus olhos
Vem me envolver com os teus braços
Faz-me morrer pra mim mesmo
Ajuda-me a viver para ti
Faz-me entender que és tudo que eu preciso
Eu sou teu, e tu és meu
Eu sou teu, e tu és meu, Senhor
Não há ninguém que me possua senão o Senhor
Tu és o meu dono, tu és o meu dono, o dono do meu viver
Toda minha vida eu quero te entregar
Quero render aos teus pés, pois eu sou teu
Tu me compraste, tu me compraste
Eu sou teu Jesus
Eu pertenço a ti
Somente a ti, somente a ti
Faz-me morrer para este mundo
Ajuda-me a viver só pra ti
Tira meu prazer pelas coisas deste mundo
Tira os meus olhos dos problemas desta Terra
Eu quero te ver, Senhor
Quero te ver
Não há nada que eu precise mais
Não há nada que eu queira mais que o Senhor Jesus
Abre os meus olhos
Abre os meu coração
Para ti amar mais e mais, e mais e mais
A cada dia Jesus, Jesus
Te amo eu te quero mais
Mais do que tudo eu te amo
Eu te quero Jesus
(Nívea Soares)
Ps.: Amanheci o dia ouvindo essa canção... Essa está sendo minha oração nessa manhã! "Senhor faz-me entender que és tudo que preciso!" 
Que Deus abençoe vocês! 
Tenham um dia lindo na presença do Amado de nossas almas.
Beijos...

3 comentários:

Irismar Oliveira disse...

Bom dia amiga, muito linda letra dessa musica, obrigada por partilhar com os amigos!! Não há nada que eu precise mais, pois Senhor és tudo que preciso!" Um lindo dia amiga

Wendel Bernardes disse...

Menina,
curto muito a 'pegada' da Nívea pra música e essa é uma das mais belas que ela canta!

"Tira meu prazer por este mundo... Mostra-me o prezer de estar contigo, oh Pai"...

Apenas retirando um motivo e recolocando Deus em Seu devido lugar (em nosso peito) podemos "morrer para nós mesmos"

Lindo Tarci

Évanne disse...

Que lindo Tarci :~ Te amo.