sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Culto Ecumênico

Olá queridos... Saudade de vocês!
Estou na correria, além das festas de formatura, minhas férias acabou, comecei a trabalhar essa semana, numa escola, estou gostando. Por enquanto está tranqüilo, durante a manhã tivemos formação continuada e a tarde organizamos as coisas para volta as aulas. 
Tenho umas amigas (Nanda, Adri e Cris) da Igreja Batista do Largo da Paz que trabalham nessa mesma escola e elas estão me passando tudo, está sendo bom aprender com elas. Vou ficar com uma turminha de maternal, no decorrer dos dias irei compartilhar com vocês a experiência, creio que vai ser enriquecedora. 

Agora vamos as fotos do culto ecumênico...

Entrando com minha mãe, ela chorou mais que tudo durante o culto hehehe...

Eu, muito feliz e agradecida por tantas bençãos!

Meus primuscos que eu tanto amo [Digo e Nessa]

Família de Blogueiros hehehe... [Nalva, Luciano, Eu e Dricka
Ps¹.: Faltou Júnior na foto, ele também tem blog.
Ps².: Tiramos essa fotinha pra nossa querida amiga Cida.

Depois do culto, comer pizza no Habibi's com essa turminha linda. 
Ps.: Ainda falta outra parte da turma. 

Minha tia e meu amigo do coração [Nalva e Allan].

Amigas lindas e que eu amo [Bru e Nati]

Júnior, muito querido!!!

Ps.: Confiram mais fotos no orkut, ok?

E hoje será a minha colação de grau, no centro de convenções [Olinda], estão todos convidados hehehe...
Depois postarei as fotinhas aqui.

Super beijo gente!
Fiquem na paz!
Um final de semana abençoado!  

7 comentários:

Lucinalva disse...

Olá Tarcinha
Foi muito lindo o seu culto ecumênico e você está muito linda também, toda chique, as fotos foram bem selecionadas, você é ferinha, gostei da foto dos blogueiros, Cida vai gostar (rs). Hoje tem mais, se Deus quiser estaremos lá. Parabéns por mais uma conquista, é presente de Deus uma graduação. Bjs

Cida Kuntze disse...

Tarci, mais uma vez PARABÉNS!!!
Uma conquista tão importante tem que ser muito comemorada.
Você estava linda, seus familiares e amigos também. Todos felizes com a tua vitória. Amém!
Beijinhos querida e que hoje seja tudo lindo novamente.
Fica na paz!

Gisele Vargas disse...

Tarci minha linda, que saudaaaade!!!
Amei as fotos, gostaria de ter estado neste culto...
Que legal teu novo trabalho, não sei se sabes que também sou educadora numa escola de ed.infantil?pois é, já tive turmas do berçário à pré escola,amo muito tudo isso!Atualmente estou na vice-direção da escola,uma experiência desafiadora...
Que este seja um ano de muuita bênção e realização na tua vida!
Beijos querida

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Tarci!!

PARABÉNS!!!!
É mto emocionante esta fase de nossa vida.

Ficará guardado pra sempre em teu coração.

Muitas Felicidades
beijos
Suely

Suely Rezende - Ministério HD disse...

ah! Vc está muito elegante, muito linda.

Edilson Júnior disse...

Poxa... Faltou minha presença na foto dos Blogueiros...:-( kkkkkkk

DIANA KTA disse...

Oi amiga, adorei suas fotos, vc ficou muito linda heheh.Que pens aq eu não estava i com você....Mais a verdade é que estou aqui pra dizer que Deus te abenções hoje e sempre, que vc siga sempre para o alvo como tem feito, e o senhor te encaminhará para o melhor dele para tua vida. Muito sucesso minha flor. Que hoje vc sinta meu abraço nessa sua festinha e que seja brilhante essa sua noite, ainda q eu nao esteja presente desejo o de melhor a vc e a todos q estao torcendo e comemorando por essa sua vitória. te amo grande abraçoooo, sua amiga hoje e sempre Diana KTA