quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Existe uma razão

"Nada sai errado nesta vida. O que acontece, acontece por uma razão".

Quando eventos não saem como você planejou, existe uma razão. Quando você não alcançou os resultados desejados, existe uma razão. E porque existe uma razão para que as coisas sejam como são é que existe uma maneira de mudá-las. Para alcançar um resultado diferente, simplesmente é requerida uma causa diferente.

Em vez de assumir que o mundo todo está injustamente conspirando contra você, procure entender a causa do seu infortúnio. Uma vez que você descobriu a causa, você pode ter uma estratégia para alcançar o que você deseja alcançar.

O que você vê como problema, não veio até você para anulá-lo e fazer com que você não tenha nenhuma perspectiva futura. Busque a Deus. Nele está a completa sabedoria e solução de todo e qualquer mistério. Existe uma razão por detrás de tudo que acontece. Faça, portanto, com que essa razão venha trabalhar em seu favor.

Nélio DaSilva

Para Meditação: Vocês planejaram o mal contra mim, mas Deus o tornou em bem, para que hoje fosse preservada a vida de muitos. Gênesis 50:20

2 comentários:

Cida Kuntze disse...

Olá Tarci!
É mesmo, muitas vezes a gente não compreende certas coisas que nos acontecem, ou que não aconteceram como desejávamos, mas o Senhor tem Seus planos para nós. Que possamos estar buscando sempre nEle as respostas, sem desanimar.
Beijos amiga.

Lia Martins disse...

Linda palavra! Realmente na ansiedade e estresse do dia a dia esquecemos que tudo tem um propósito debaixo do sol e que Deus está sempre no controle!
Beijos querida!