domingo, 26 de setembro de 2010

Dias especiais...

Oi gente, boa noite!!!
Esse meu final de semana foi tão corrido, porém super especial. Teve comemorações de aniversários, Congresso Fazei Discípulos, fotos pra formatura, muitas companhias maravilhosas, muitas risadas gostosas,  dormi tarde e acorda cedo, muita presença de Deus, muito trabalhar do Senhor na minha vida.
Hoje minha tia Lucinalva do blog Reflexões Diárias está fazendo aniversário. Mas a comemoração começou já na terça.-feira com o pessoal do Ministério Shalom, na sexta-feira um almoço com a turma do trabalho e a noite na  casa da minha vó um bolinho com a família. Hoje almoçamos na casa da minha vó, agora a noite vai ter mais uma festinha surpresa na igreja com o pessoal do departamento infantil na qual ela é líder. Minha tia é uma pessoa super querida e alegre, não tem como estar perto dela e não esta rindo, hoje na hora do almoço ela conseguiu arrancar várias risadas minhas. Ela é uma pessoa que eu amo muito e quero ter por perto sempre. Meu desejo é para que o Senhor derrame bençãos sem fim sobre ela, que Ele conceda muitos anos de vida e encha sua vida de muita felicidade, pois ela merece. Parabéns Tia!!!
Na sexta -feira depois do almoço fomos pro cinema porque meu primo Rodrigo, filho da Lucinalva também estava fazendo aniversário, foi uma tarde bem agradável. 
A noite eu fui pro Congresso Fazei Discípulos, foram dois dias de ministração sobre Discipulado, Corpo de Cristo, Unidade, Comunhão, Adoração. O Pr. Adhemar de Campos e Daniel de Souza que trouxe a palavra e o louvor, foi uma benção. O Senhor tratou muitas coisas em mim nesse final de semana.
Depois do Congresso sai correndo pra Praça da República tirar as fotos da formatura, pensei que me atrasaria, que a chuva ia atrapalhar, mas deu tudo certo, cheguei a tempo e a tarde não choveu, só pela manhã mesmo. Depois das fotos vim pra casa e fui no aniversário de Carla. 
Agradeço muito ao Pai por tudo que Ele tem feito na minha vida, pelas pessoas que Ele tem colocado no meu caminho que tanto me abençoam. Amo compartilhar com vocês dos meus dias, pois sei que tem gente que se alegra comigo.

Segue algumas fotos desses dias pra vocês.

Eu e Nalvinha, no cinema [Tia querida].

Eu, Adriana e Vanessa [Primas].

Eu e Grace indo pro Congresso  Fazei Discípulos.

Congresso Fazei Discípulos [Pr. Adhemar de Campos].

Depois do Congresso fomos comer no Habibi's e eu recebi uma ligação que me deixou assim feliz, minha querida amiga Rose do blog http://butterflyofblog.blogspot.com/

Turma de Pedagogia 2010.2

Companheiras de todas as tardes.

Bua, Eu e Beka [Amo].

Vou terminar esse post com as palavras da querida Helena Tannure, uma mulher de Deus que admiro bastante.

"As pessoas são importantes e por isso devem ser ouvidas, abraçadas, curtidas e verdadeiramente amadas. Quando tudo passar, as lembranças de dias felizes, a lembrança do amor declarado e da atenção dispensada é que irão nos ajudar a atravessar o vale".

Blog da Helena Tannure http://blog.clube700.com.br/

Beijos e uma semana abençoada!!! 


3 comentários:

Cida Kuntze disse...

Oi minha amiguinha querida!
Por isso amei o seu blog desde o primeiro dia que estive aqui. Pelo carinho e atenção que tens com as pessoas. Você dá valor as amizades e demonstra o seu amor. Que lindo Tarci!
O meu desejo e a minha oração é que o Senhor continue trabalhando grandemente na tua vida. Que Ele esteja cada dia mais te lapidando, pois és uma jóia preciosa. Felicidades e beijos pra Nalva, beijos na Bonitinha também.
Pra você, um big beijo e um super abraço.
Vocês são uns amores que eu agradeço ao Senhor por ter conhecido, mesmo que assim...de longe.

Clécia Ferreira disse...

isso aí menina!
melhor que uma tia chegada só uma vovó coruja...
abração pra vc!

Butterfly Blog disse...

Tarci
Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
Amei esse post..
Como eu sempre falo, você é uma menina super hiper ocupada (ainda bem que sempre tem tempo pra Deus em tosod os seus eventos- isso é a melhor parte). Amo ser sua amiga!!
Até no seu dia ocupadíssimo, você teve tempo pra mim!!
Ps.. amo a Helena Tanure tb, uma mulher de Deus! Louvo a Deus pela sua vida e pela da H.T. também!!
Bj grande!!