terça-feira, 7 de setembro de 2010

Genteee...

Já tem uns dias que estou querendo compartilhar com vocês sobre meus dias, mas a correria diária as vezes não deixa e como meu pc ainda está quebrado o negócio complica. Mas vamos lá, antes tarde do que nunca (rsrs). Meus dias tem sido super ótimos!!!

[Acesso 4:12]
No sábado (28 de Agosto) houve mais uma edição do ACESSO 4:12 com o tema fazendo a diferença, foi maravilhoso! Muito louvor, testemunhos, comunhão, adoração e o melhor de tudo a presença de Deus...
Depois do culto fui para o Habibi's com a turma da CR e do Derby, é muito bom viver em família, foi um momento simples de conversa entre amigos, mas também onde eu vi o cuidado de Deus para comigo, né Téo e Nay? Agradeço a Deus pela vida desses irmãos e por eles se deixarem ser usados pelo Pai, aprendo muito com vocês. Em seguida dormi na casa de Nay, fazia um tempinho que não ia lá, mas como tia Silvia disse: o bom filho a casa torna. Foi muito bom matar a saudade dessa família que eu tanto amo e que me faz tão bem, me sinto em casa quando estou lá. As conversas em família antes de dormi me faz crescer bastante. No caminho pra casa da família Maia muitos risos e acontecimentos inusitados. Domingo pela manhã o culto foi uma benção, William trouxe um vídeo que me fez refletir bastante e falou sobre o propósito eterno de Deus.

[Eu e Laís]
[Amigos]
Sexta-feira (03 de Setembro) minha querida amiga Laís chegou de Fortaleza e claro que reunimos alguns amigos para matar a saudade. Fomos pra Skillus do shopping Recife, rodízio de Pizza e massa. Tão bom estar com aquela turminha, alguns amigos fazia tempo que não via, precisou Laís vim aqui para nos reunir novamente.

[Devocional-tempo de qualidade]
Depois mais uma dormida na casa de Nay. Por fim, aquela devocional que sempre nos abençoa tanto... E a conversa que foi até as 2 horas da madrugada. No outro dia foi difícil acorda pra ir na igreja, mas acordamos, fomos cultuar e fomos muito edificadas.
No domingo quando cheguei em casa senti uma dorzinha, mas nada que com um cuidado de mãe não passasse. Hoje estou bem melhor, graças a Deus!
Hoje 7 de Setembro (feriado), aniversário de Maria Bonita e claro que eu fui passar o dia com ela. Foi ótimo!!! Parabéns Mariia!!!
Ah!!! E esses dias estava relendo uns post antigo aqui do blog e vi que meu primeiro post foi no dia 7 de Setembro de 2009, ou seja um ano hoje.

Vou nessa porque meus pais estão que me chamam aqui (rsrs...)
Depois venho aqui colocar mais fotinhas desses dias.

Beijos, fiquem na paz!!!

4 comentários:

Cida Kuntze disse...

PARABÉNS por 1 ano de blog!!!
Que o Senhor continue te usando pra postar cada vez mais essas mensagens tão maravilhosas minha amiga.
Tarci, você é uma menina muito especial, sinto-me privilegiada de ter te conhecido por aqui e termos feito uma amizade tão bonita. Mesmo que tão distante, estamos tão ligadas pelo amor do nosso Salvador Jesus.
Um beijo querida, boa continuação de semana e fica na paz do Senhor.

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Tarsi,
Paz!!!!

Parabéns pelo níver do blog. Muito abençoado e edificante.
Louvo ao Senhor pois sei que lindos planos Deus tem a realizar em sua vida.

Obrigada por sua amizade!

Quando vier a Maringá já sabe que tem uma amiga e irmã em Cristo p/ te conhecer.

beijos
Suely

Cida Kuntze disse...

Oi Tarci!
Que lindas as fotos amiga.
Um beijo querida, vou até fazer uma pizza hoje...rsrsrs.

Clécia Ferreira disse...

Que correria agradável... qdo a coisa acalma sentimos falta, aproveite mesmo Tarci, e o principal... Deus sempre é primordial! Abração!