quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Outro Selinho

Oiii gente, boa tarde!!!
Vou postar rapidinho porque estou aqui na faculdade, no Encontro FAFIRE e Luso-Brasileiro. Minha amiga Bruna está aqui ao meu lado postando no blog dela e eu vou aproveitar e postar algo que estava querendo a tempo, mas a correria estava atrapalhando, mas vamos lá.
Ganhei mais um selinho (esse blog é um doce), dessa vez foi da querida Celina, do blog Viver http://celina-vivercelina.blogspot.com/. Muito obrigada!!! Só tenho que agradecer a Deus e a todas vocês pelo carinho, sinto o amor do Pai através da vida de cada um, muito obrigada mesmo.

Vamos para a indicação dos blogs...


Sobre mim...
Além das nove que já falei anteriormente...

1- Amo viver em unidade com os irmãos em Cristo.
2- Amo as reuniões famíliares.
3- Amo Lilás.
4- Amo postar.
5- Amo ouvir música.
6- Amo ler.
7- Amo a Bíblia (É por ela que me guio).
8- Amo ir na praia, mesmo que seja só pra dar uma volta.
9- Amo a faculdade onde estudo (FAFIRE).
PS: Existem algumas regras para quem recebe o selinho, mas fiquem a vontade pra fazer ou não rsrs...
1- Indicar mais 9 blogs para recebê-los.
2- Avisar aos blos indicados.
3- A pessoa que recebe o selo sede falar 9 coisas sobre si.

Beijos, vou nessa!!
Acho que mais tarde post algumas fotos do congresso aqui da faculdade.

Fiquem na paz!!!

3 comentários:

Cida Kuntze disse...

Você merece muuuuitos selinhos minha linda!
Se desejares colocar algum no teu blog dos que a Cássia me deu, fique a vontade. Não tem regrinhas, a única (que eu fiz rsrs)é ir lá na Cássia fazer uma visita pra ela e deixar um recadinho.
Beijinhos.

Bruna - A Bonitinha! disse...

Ô Tarci Obrigada, adoro selinhos!!!! E esse blog é um doce mesmo!!!!!! Hehehehehehe!!! Eu estou do teu lado rsrsrsrsrsrs!!!

Beijos!!!!! Vamos embora Tarci daqui a pouco passa o ônibus amiga!! Amanhã a gente termina rsrsrsrsrs!!!

Os meus passos diarios disse...

Tarci

Muito fofo o selinho viu vou começar a fazer uns também aguarde =)
Ah Minha linda estava meditando esta semana sobre buscar a direção de Deus, Tarci pra tudo que for fazer peça ao Senhor que direcione os seus passos afinal ele sabe o melhor pra cada um de nós. Leia Prov. 16 vc 1 a 3 .