sábado, 18 de setembro de 2010

Selinho


Gente hoje eu recebi  um selinho da Cida, do blog compartilhando http://compartilhandobencao.blogspot.com/ 
Detalhe: foi o meu primeiro. Fiquei muito feliz!!! Obrigada Cida!!!
O bom é poder dividir isso com vocês e assim falar um pouco mais sobre mim e saber um pouco mais sobre vocês. Gostei da idéia!

Vou indicar os blogs e vou usar os mesmo critérios da Cida, vou indicar blog de amigas, pois o selinho é bem feminino. E como eu e Cida temos algumas amigas em comum no blog irei mandar pra pessoas distintas

Vamos lá... Blogs!


Sobre mim:
1- Amo o Senhor Jesus.
2- Amo minha família. 
3- Amo meus amigos e ter tempo de qualidade com eles. 
4- Dou muito valor as pessoas que Deus coloca na minha vida.
5- Amo viajar (Amo Pernambuco e sou apaixonada por Minas Gerais).
6- Amo Pedagogia.
7- Amo os alunos que já passaram por minha vida.
8- Adoro chocolate e suco de cajá.
9- Adoro as coisas simples da vida.

PS: Existem algumas regras para quem recebe o selinho.
1- Indicar  mais 9 blogs para recebê-los.
2- Avisar aos blos indicados.
3- A pessoa que recebe o selo sede falar 9 coisas sobre si.

Pronto, tudo ok!
Cida, mais uma vez muito obrigada. És uma linda!

Beijos meu povo!
E um ótimo final de semana.

2 comentários:

Cida Kuntze disse...

Oi Tarci querida!
Que bom que gostasses do selinho.
Vou aproveitar pra conhecer os blogs das amigas que indicasses.
Nunca experimentei suco de cajá. É cajá mesmo ou cajú?...rsrsrs...sou do sul, então tem frutas aí do nordeste e do norte que não conheço.
Eu também amooo viajar. Nossa, é bom demais né? Pena que o tempo e o dinheiro nos empedem de estarmos sempre na estrada...rsrsrs.
Um beijo no coração.
Cida,

Bruna - A Bonitinha! disse...

OLHE DONA TARCIANA, PORQUE VC NÃO INDICOU MEU BLOG HEIN? QUE COISA FEIA VIU? ESTOU DECEPCIONADA, QUER DIZER QUE MEU BLOG NÃO TEM QUALIDADE HUM!! ESTOU SUPER CHATEADA,BRINCADEIRINHA RSRSRSRSR!!!

BEIJOS!!