sábado, 18 de setembro de 2010

Selinho


Gente hoje eu recebi  um selinho da Cida, do blog compartilhando http://compartilhandobencao.blogspot.com/ 
Detalhe: foi o meu primeiro. Fiquei muito feliz!!! Obrigada Cida!!!
O bom é poder dividir isso com vocês e assim falar um pouco mais sobre mim e saber um pouco mais sobre vocês. Gostei da idéia!

Vou indicar os blogs e vou usar os mesmo critérios da Cida, vou indicar blog de amigas, pois o selinho é bem feminino. E como eu e Cida temos algumas amigas em comum no blog irei mandar pra pessoas distintas

Vamos lá... Blogs!


Sobre mim:
1- Amo o Senhor Jesus.
2- Amo minha família. 
3- Amo meus amigos e ter tempo de qualidade com eles. 
4- Dou muito valor as pessoas que Deus coloca na minha vida.
5- Amo viajar (Amo Pernambuco e sou apaixonada por Minas Gerais).
6- Amo Pedagogia.
7- Amo os alunos que já passaram por minha vida.
8- Adoro chocolate e suco de cajá.
9- Adoro as coisas simples da vida.

PS: Existem algumas regras para quem recebe o selinho.
1- Indicar  mais 9 blogs para recebê-los.
2- Avisar aos blos indicados.
3- A pessoa que recebe o selo sede falar 9 coisas sobre si.

Pronto, tudo ok!
Cida, mais uma vez muito obrigada. És uma linda!

Beijos meu povo!
E um ótimo final de semana.

2 comentários:

Cida Kuntze disse...

Oi Tarci querida!
Que bom que gostasses do selinho.
Vou aproveitar pra conhecer os blogs das amigas que indicasses.
Nunca experimentei suco de cajá. É cajá mesmo ou cajú?...rsrsrs...sou do sul, então tem frutas aí do nordeste e do norte que não conheço.
Eu também amooo viajar. Nossa, é bom demais né? Pena que o tempo e o dinheiro nos empedem de estarmos sempre na estrada...rsrsrs.
Um beijo no coração.
Cida,

Anônimo disse...

OLHE DONA TARCIANA, PORQUE VC NÃO INDICOU MEU BLOG HEIN? QUE COISA FEIA VIU? ESTOU DECEPCIONADA, QUER DIZER QUE MEU BLOG NÃO TEM QUALIDADE HUM!! ESTOU SUPER CHATEADA,BRINCADEIRINHA RSRSRSRSR!!!

BEIJOS!!