domingo, 12 de setembro de 2010

1 ano de blog!

Como falei no post anterior o blog está fazendo 1 ano. Compartilhando isso com a Cida, ela me deu a idéia de fazer um post especial. Então estou aqui seguindo o conselho dela (rsrs).
Como tem no meu perfil depois de muito me inspirar sempre que lia o blog da minha amiga Natalia Toninato resolvi criar um. Minha tia Lucinalva era uma grande torcedora para eu criar um blog também.
No início fiz esse blog com intenção de dividir com vocês um pouco dos meus dias aqui em Recife, mas com o passar do tempo o Senhor foi dando outros direcionamentos e passei a escrever também algumas reflexões que recebia ou que lia em livros, pensamentos, músicas, poemas e assim vai... Coisas que fazem parte de mim. Conheci muitos blogs que me edificavam bastante, com isso os amigos (seguidores) foram surgindo e um compartilhar do amor de Jesus dia após dia. Como aprendi com as mensagens abençoadoras dos meus amigos(a) blogueiros(a).
Eu quero agradecer a cada leitor que já passou e passa por aqui sempre, sabia que a visita de vocês me deixa muito feliz. E também a cada amigo que fiz aqui no blog. Alguns já conheço pessoalmente como a Naty, a Rose, a Dessinha, outros que ainda não conheço mais muito me abençoa e acredito que no tempo do Senhor, Ele me dará esse grande presente de conhecer todos pessoalmente. Obrigada a Xúh e meu tio Luciano que sempre tiveram a preocupação de deixar meu blog assim, lindo!!!

Quero continuar compartilhando do amor de Jesus com vocês neste espaço aqui.

Abaixo algumas amigas que fiz a parti do blog e que duram até hoje...
Do virtual para o real:
Essa é a Naty Toninato minha amiga que tanto me inspirou. Alguém que eu aprendi a admirar e amar muito rápido, alguém que eu tomei como exemplo pra minha vida. Mesmo sendo tão jovem, é uma mulher com muitas experiências com Deus, um vaso precioso nas mãos do Senhor, comprometida com a obra e sempre fiel ao chamado que Deus confiou a Ela. Depois de três anos de amizade pela net, O encontro. Não esqueço esse abraço. Saudade dessa amiga.  
Blog: http://natytoninatooliveira.blogspot.com/

Dessinha mais uma amiga que conquistei pelo blog (através da Naty). Uma amiga super doce e meiga, ela  refleti Jesus em sua vida, é bom demais ter ela por perto, agradeço muito a Deus pelo tempo que passamos em BH e aqui em Recife, sei que o Senhor nos dará outras oportunidades de estarmos juntas. Essa foto foi no nosso segundo encontro, aqui em Recife. O primeiro foi em Belo Horizonte.  

Rose essa amizade também começou pelo blog e também através da Naty, depois veio o orkut, msn, telefone  e em seguida o esperado encontro pessoalmente no congresso do Diante do Trono em BH desse ano e hoje somos assim, amigas mais chegadas que irmãs. Amo muito a vida dela, essa amizade me faz muito bem, apesar da distância é alguém que está sempre por perto. Levarei essa amzade comigo pra sempre. 

Lucinalva a tia do coração. Ter ela por perto todos os dias não tem preço,  não tem um dia que eu vá pra aula que eu não passe lá pra ver ela, mesmo que seja pra dar um oi. Mas do que minha tia, é minha amiga,  confio nela de olhos fechados. É alguém que me alegra bastante, que não tem tempo ruim, sempre vê o lado bom das coisas, sempre me socorre quando eu preciso e o mais importante tem o caráter de Jesus em sua vida. Amo demais essa preciosa!!

 
Sueyli do blog Herdeiros de Deus. Conheci tem pouco tempo, mas muito me alegrou, suas visitinhas e seus comentários aqui no blog me deixa muito feliz. Seus posts sempre tão edificantes, tão usados pelo Pai. Ainda temos a Naty e sua família como amigos em comum, o mundo realmente é muito pequeno. Acredito que breve estaremos nos conhecendo pessoalmente. Que as palavras na sua boca sejam como Rios de águas vivas para impactar a todos em sua volta. 

E eu não poderia deixar de falar da Cida, outra amiga que me inspira bastante, que Deus usa poderosamente  e que refleti o amor de Deus por onda passa. Uma pessoa que conheci tem pouco tempo pelo blog, mas que tem me abençoado bastante, aprendo muito com a vida dela. Acredito que quando Deus coloca uma pessoa assim em nosso caminho é para entendermos o quanto Ele nos ama e nos quer bem. Deus coloca as pessoas em nossas vidas no momento certo, nem antes, nem depois e quando Ele faz dessa maneira tão intensa Ele não tira. Amo muito essa amiga, ela sabe o quanto é importante pra mim.

"Um verdadeiro amigo é capaz de tocar teu coração desde o outro lado do mundo."

Gente teria muitas pessoas pra citar aqui, mas o tempo não deixa então quero compartlhar com vocês os  blog que gosto bastante e sempre estou visitando, deixo aqui pra vocês como indicação...

http://oventosopradirecao.blogspot.com/

De uma coisa eu tenho certeza, vocês não estão na minha vida por acaso.!

Beijos, tenham uma semana abençoada!!!
Amooo cada um de vocês!!!

16 comentários:

max disse...

Tarci, muito legal saber de onde tudo começou...
Continue nessa tua força e seja uma benção onde quer que fores...
um grande abração
\max

Amarildo Rocha disse...

Querida Tarciana, parabéns pelo aniversario do blog, espero vê-la aqui por muitos anos. Oro também para que no próximo aniversário, eu possa fazer parte destas listas acima.
Em Cristo:
Amarildo.

Cida Kuntze disse...

Oiê TARCI!!!!
Parabéns pelo blog, parabéns pela LINDA POSTAGEM!!!
Arrasou amigaaaaa....quando o meu blog fizer um aninho vou copiar tá? rsrsrsrs.
Me sinto honrada e privilegiada em fazer parte da tua vida, mesmo que assim, de longe, pois também creio que não nos conhecemos por acaso.
Te amo muito no Senhor, pois o teu blog encontrei dentro de outro, nem sei de qual...mas olhei pra tua foto e senti um desejo enorme de saber o que aquela menina escrevia. Pra minha surpresa, no dia tinha um texto lindo sobre amizade, você falava com tanto carinho das amigas, com as quais estava num retiro...amei e nunca mais parei de vir aqui. VOCÊ É MUITO ESPECIAL pra DEUS, pra MIM, enfim...pra todos da blogosfera que te conhecem.
Fica na paz querida e que o Senhor te conserve sempre essa menina doce, gentil e serva comprometida com o Seu Reino.
Beijooosssss.

Vania Ferro disse...

Tarci querida....parabéns!!!!!!! Não sei se vc sabe mas dou de Recife, mebora esteja morando em Petrolina/PE, espero conhecer vc quando eu for visitar meus pais ainda este ano. Fico feliz que vc goste do meu blog....e vou divulgar o seu como eu divulgo o de Cida (uma amiga muito querida...Deus te abençoe minha amiga...e colocarei vc nas minhas orações...Boa semana...xeroooooooooooo

Anônimo disse...

Oi, fiquei tão feliz de ser homenageada aqui, que bom que você gosta do meu blog! Eu tb gostei do seu! Bjinhus!

Coração de Noiva disse...

Oie Tarciana .. parabéns pelo blog .. que Deus te abençoe grandemente e que através do blog muitas pessoas possam conhecer a Cristo .. bjãoo .. Bruna

Ministério de Louvor disse...

Olá querida amiga Tarci!!!

Parabénsssss!!
Nossa!!! Fiquei imensamente feliz ao ver a postagem, a foto e as palavras de carinho e de bênção sobre a minha vida.

Hoje eu cantaria a música da Eyshila (AMIGAS) p/ você:
"Amiga, eu nunca vou desistir de você
Pela tua vida eu vou interceder
Eu acredito em você
Eu acredito nos sonhos de Deus pra tua vida
Amiga eu oro por você
Porque a tua vitória também é minha"

Que vc continue sendo essa pérola rara do Senhor para nossas vidas.

Deus abençoe
beijos
Suely

Butterfly Blog disse...

OI amiga!!!!!!!
Demorei mais vim aqui rsrs
Mil desculpas mesmooo
Fico muito feliz em fazer parte deste ciclo de amizade, que vou levar por toda minha via. Fico feliz em saber que a quando nos dispomos pra Deus, até a internet é uma benção, pois nos proporcionou esse contato que gerou essa amizade tão linda entre nós.
Amo sua vida.
Parabéns por um ano de blog, sempre abençoando vidas. Seja sempre um canal de Deus para nós.
"Amiga eu nunca vou desistir de você e pela sua vida vou interceder, mesmo que eu esteja longe, meu amor vai te encontrar porque você, é impossível de esquecer."
Beijo grande em seu coração!!!

Unknown disse...

TUDO Q ELA FEZ E TEM FEITO NESSE BLOG DURANTE ESSES UM ANO SE RESUME NESSA MUSCIA E NESSA ATITUDE NA VIDA DE CADA UM Q PASSA POR AQUI E LÊ SUAS POSTAGENS E PELAS PESSOAS Q CONVIVE COM ELA..

HUMANO AMOR DE DEUS (ADRIANA E PE. FABIO DE MELO)

Tens o dom de ver estradas
Onde eu vejo o fim
Me convences quando falas
Não é bem assim
Se me esqueço, me recordas
Se não sei, me ensinas
E se perco a direção
Vens me encontrar

Tens o dom de ouvir segredos
Mesmo se me calo
E se falo me escutas
Queres compreender
Se pela força da distância
Tu te ausentas
Pelo poder que há na saudade
Voltarás

Quando a solidão doeu em mim
Quando meu passado não passou por mim
Quando eu não soube compreender a vida
Tu vieste compreender por mim

Quando os meus olhos não podiam ver
Tua mão segura me ajudou a andar
Quando eu não tinha mais amor no peito
Teu amor me ajudou a amar

Quando o meu sonho vi desmoronar
Me trouxeste outros pra recomeçar
Quando me esqueci que era alguém na vida
Teu amor veio me relembrar

Que Deus me ama, que não estou só
Que Deus cuida de mim
Quando fala pela tua voz
Que me diz: Coragem

Que Deus me ama, que não estou só
Que Deus cuida de mim
Quando fala pela tua voz

Bye Luclecia (Luh com H no final)

Sucesso e mais anos de blog pela frente, que ele continue sendo abençoado por Deus e continue sendo um instrumento de disseminação desse HUMANO AMOR DE DEUS..

Lucinalva disse...

Tarcinha obg pelas palavras de carinho, continue postando, pois o seu blog tem muitas mensagens edificantes. Um forte abraço

Polly disse...

Tarci, parabéns por mais um ano de blog. O bom é ter um instrumento de bençãos na vida das pessoas e tenho certeza do quanto vc já edificou várias vidas que visitaram aqui seu blog, eu mesma já fui muito abençoada, palavras que de certa forma marcou minha vida.
Deus te abençoe mais e mais!!!
Bjão
=)

naty disse...

Amiga, que lindO
ate eu me inspirei a fazer um post especial de niver... nem sei quanto tempo tem o meu mais! ehehehe
ta lindooo.. amei a homenagem, ficou tudo lindOOOO

amO vc!
e que bom que usou essa estratégia pra abençoar tantasss vidas!!!
=*

Cida Kuntze disse...

Tarci, amiga do coração!
Tem um selinho pra você lá no meu blog. Se quiser é só passar pra pegar.
Beijooooosss...fica com Deus e um ótimo final de semana!

Tarciana Soares disse...

Genteeee...
Gostaria de agardecer a todos pelos comentários e além de tudo pela amizade. Amo vocês!!! E espero continuar crescendo com vocês ano após ano.
Ameiii os comentários de cada um, saibam que a reciproca é verdadeira.

Beijos no coração de todos!!!

Pra. Jeane Mendonça disse...

Tarciana querida!

Quero lhe parabenizar pelo aniversário do blog e por sua iniciativa, vejo nobreza em você.
Que o Senhor continue abençoando sua vida, seus sonhos e tudo que vc realizar.

Suas amigas estão de parabéns!

Um Cheiro,

Pra. Jeane Mendonça(:

Anônimo disse...

Primeiramente, mil perdões por não ter comentado antes, mas tu sabes amiga, tempo curto!!! Parabéns amiga, um ano de blog, sei que você gosta muito de postar e sempre está nos computadores da FAFIRE postando, até em aula tu pensas no blog, isso é que é dedicação Total!!!! Qu8e esse seja o primeiro de muitos anos!!!

Beijos amiga!!!!