quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Parabéns Naty! [2]

Como o tempo passa rápido, ano passado eu estava aqui fazendo um post em homenagem a Naty. Mais um ano se passou, estou aqui novamente, porque ela é especial demais, e jamais as palavras serão suficientes. 
Se tem uma coisa que eu gosto de fazer, é demonstrar as pessoas que amo o quanto elas são importantes pra mim, principalmente quando se trata daquelas pessoas que a gente olha e diz: "Senhor muito obrigada". E com a Naty não poderia ser diferente, quando olho pra vida dela, pra nossa amizade, eu apenas agradeço a Deus por Ele fazer além do que pedimos ou até mesmo merecemos. 
A Naty chegou na minha vida de uma maneira inesperada, sempre via seu rostinho pelos orkut's e um certo dia resolvi adicioná-la. Jamais imaginei que através daquele ato nasceria uma amizade tão bela. Quando vê o tempo foi passando, a amizade crescendo, crescendo... E ela se tornou uma irmã. Fazendo parte diária da minha vida, fazendo histórias, fazendo muita alegria, muitos risos, muitos laços eternos... Conheci muitas pessoas através da tela de um computador, mais poucas amizades duraram até hoje. Somente o que é verdadeiro dura eternamente e eu sei que nossa amizade é, porque foi o próprio Deus quem cruzou nossos caminhos e gerou todo carinho. 
Aprendi e cresci muito com essa amizade. Você me ensinou o que é verdadeiramente ser amigo, aprendi a cuidar e zelar pelas pessoas que o Pai coloca em nossas vidas, aprendi também que amizade só faz sentido se traz Deus pra mais perto da gente. Lembro que passei por uma fase difícil na minha vida e você se faz presente, fez tanta diferença, me ajudou em muitas coisas que precisava. Jamais vou esquecer, tu não entrou na minha vida por acaso. Obrigada pela sua preciosa amizade!

"Amiga, eu nunca vou desistir de você e pela tua vida eu vou interceder. Mesmo que eu esteja longe  meu amor vai te encontrar, porque você é impossível de esquecer."

Hoje é o dia dela, o dia em que nós ganhamos um lindo presente de Deus, a Naty! Que dia mais especial, serei eternamente grata a Deus por ter colocado você no mundo e no meu caminho especialmente.
Que o Senhor continue te abençoando e fazendo de você esse instrumento lindo nas mãos Dele. Felicidades!!!

Amizade é dom de Deus! 

Feliz Aniversário!!!
Te Amo e pra sempre eternamente será assim...

PS.: Blog da Naty [http://natytoninatooliveira.blogspot.com/]

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá Tarciana,
fico muito agradecido por suas palavras lá no blog.
Mais agradecido ainda fico quando chego no seu blog e noto que você adicionou meu banner além de estar seguindo o blog. Pôxa, fico sem palavras, muito agradecido mesmo!

Gostei demais do seu blog e da proposta de fazer dele um conceito de alegria, testemunho de vida e reflexão! Precisamos disso!
Deus te abençôe e que as experiencias que virão sejam positivas para nós, como Corpo de Cristo!

Grnde abraço e fica na paz!

Butterfly Blog disse...

A Naty é um amor de pessoa mesmo. Felicidades pra ela hoje e sempre.

DIANA KTA disse...

heheheheh, QUE LINDO TARCI, VC NÃO ESCREVEU NENUAM MENTIRA SOBRE NOSSA AMIGA MARGARIDA.
ELA MERECE TUDO ISSO E MUITO MAIS , PQ TEM SIDO UMA GRANDE MULHER DE DEUS.
AMO VCSSSSSSSSSSSSS

Clécia Ferreira disse...

Parabéns Naty!!!
nem te conheço, mas, a Tarci deu boas referencias... entao vc é gente boa!
Deus abençoe a amizade de vcs!!!
abração!

Naty Toninato de Oliveira disse...

Aiiiii, que delicia ler essa homenagem!
Meu Deus, a Tarci é um constrangimentO!

Amiga, eu agradeço a Deus por todas as surpresas em amizade que Ele me concedeu
Nem tenho Palavras pra agradecer tanta bondade! :)

bjO amiga, vc que é especial!
amO

valeu a cada uma que comentou aki tb! :)