quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Conferência Oxigênio 2010


Genteee, nos dias 31 de Outubro, 1 e 2 de Novembro estará acontecendo a Conferência Oxigênio 2010, no Centro de Convenções da UFPE. Estarei nesta conferência, acredito que vai valer a pena, eu particularmente estava com muita vontade de ir, entreguei nas mãos do Pai o meu desejo e graças a Deus as portas se abriram. Estou muito feliz!!!

"Idealizado pelo plano B, a Conferência Oxigênio 2010 surgiu com o propósito de equipar a juventude cristã para as mudanças que ela pode produzir em seus corações, em suas igrejas e na sociedade como um todo.
Sabemos que a juventude é capaz de impactar, transformar e ser relevante nos dias atuais de princípios cristãos, éticos, morais e culturais; porém temos observado que esta mesma juventude precisa oxigenar suas ideias e inspirar novas estrátegias para maior eficácia no serviço do reino."

Maiores informações: Oxigênio 2010

Beijos e até lá!!!

3 comentários:

Cida Kuntze disse...

Oi Tarci querida!
Aproveita e depois nos conta como foi ok?
Beijinhos e um dia maravilhoso pra você!!!

Anônimo disse...

Olá Tarciana, deve ser uma bênção essa conferência.. achei bem interessante o título e o objetivo. Realmente, nós jovens temos a força de Deus para impactar muitas vidas.. é pra isso que Deus tem nos chamado, só precisamos pagar o preço.

Bom, é a primeira vez que passo por aqui e gostaria de dizer que estou te seguindo.

Um forte abraço, que Deus te abençõe!

Wendel Bernardes disse...

Oi Tarci,
(agora sou 'eu' logado como 'eu', entende?)

Essas conferências são algo mesmo sobrenatural, sabia?
Não fui a muitas, mas as que fui mudaram meus conceitos sobre muita coisa no Reino...
Algumas foram aquelas de impacto, com fulgor do Espírito, outras foram experiências que disse pra mim mesmo: 'Jamais farei de novo!' (srsrsr)

Mas sei que como tudo coopera para o bem dos que amam a Deus, esta cooperará com seu crecimento COM CERTEZA!
E como disse nossa amiga Cida, depois posta tudo aqui pra nós, ok?

Fica na paz!