quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Com tudo o que sou

Em Tuas mãos descansarei
Meu coração Te entrego
Meu mundo está bem seguro em Tuas mãos
E eu sou Teu pra sempre
Sim, eu creio em Ti, Jesus
Eu pertenço a Ti, Jesus
A razão do meu viver
A razão do meu louvor
Tudo o que sou
Contigo vou por onde precisar
E se eu sofrer, confiarei
Eu viverei conforme o Teu querer
E o Teu amor pra sempre.
Sim, eu creio em Ti, Jesus
Eu pertenço a Ti, Jesus
A razão do meu viver
A razão do meu louvor
Sim, eu creio em Ti, Jesus
Eu pertenço a Ti, Jesus
A razão do meu viver
A razão do meu louvor
Tudo o que sou
Eu Te adoro, Deus
Eu te adoro, Deus
Eu te adoro, Deus
Eu Te adoro, Deus
Eu te adoro, Deus
Eu te adoro, Deus
(Nívea Soares)

2 comentários:

Butterfly Blog disse...

Amiga... essa canção é muito linda. Embala algumas vezes minhas idas e vindas do trabalho e algumas noites de sono.
Precisamos descansar sempre nas mãos do nosso Deus, pois somos dEle e Ele é nosso Deus, pai, amigo, é o nosso tudo!
Bjssssssssss

Butterfly Blog disse...

Amiga..
Eu postei essa canção no meu blog dia 20 de agosto de 2010!!
Bjssssss