segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Parabéns Mãe!!!

Hoje é um dia muito especial, então vou tentar caprichar na homenagem (rsrs). Há uns anos atrás Deus criou uma pessoa maravilhosa. Ele planejou cada detalhe desse nascimento, a cor dos olhos, da pele, a textura dos cabelos, os acontecimentos diários... Hoje é o dia que Deus escolheu para a concretização de um sonho Dele, esse sonho se chamou Lucinete.
Serei eternamente grata a Deus por Ele ter dado você como minha mãe, amiga, companheira... Tudo o que sou hoje, é porque você me ensinou o melhor caminho a seguir. Obrigada mãe por tudo, pelas demonstrações de amor, pelas renúncias, pelo copo de leite toda manhã na cama (rsrs), por cuidar de mim, por não desistir de mim, por me aturar quando estou stressadinha, pelas orações de madrugada, pela paz que você transmite, obrigada mãe por você ser quem você é, a imagem de Jesus simplesmente.
Quem conhece sabe do que estou falando. Ela é um ser humano quase em extinção, alguém para quem Deus concedeu uma alma formosa e um coração inacreditavelmente generoso. Uma mulher temente a Deus, discípula de Jesus, serva fiel, irrepreensível, apaixonada pelo seu ministério, alguém que eu tomei como exemplo pra minha vida, que desde jovem tem servido a Deus, uma mulher com muitas experiências com o Pai, um vaso precioso nas mãos do Senhor, comprometida com a obra e sempre fiel ao chamado que Deus confiou a ela. Glória a Deus pela sua vida, mãe!!! 
Este é o dia que Deus escolheu para celebrar a vida dessa pessoa tão importante. E por isso não poderíamos deixar passar em branco, fizemos uma festinha quase surpresa pra ela. Foi ótimo! Nossa família veio pra cá, isso é que é mais importante ter as pessoas que amamos por perto. E cá pra nós, nossa família é tudo de bom. Foram tantas risadas, tanto compartilhar do Senhor. Meu tio trouxe uma palavra de Deus para os nossos corações, oramos agradecendo ao Pai pelo dom da vida, comemos bastante. Quem mais perfeito que Deus para nos conceder momentos tão bons quanto esses? Momentos de comunhão e unidade... Quem senão Deus, seria tão inteligente e sábio pra permitir que nossas vidas fosse marcada por sua fé, seu exemplo? Alguém que tem a marca de Cristo e sabe fazer a diferença. Pra você mãe, eu desejo mais que para mim mesma. Desejo que as bençãos do Senhor sejam sobre sua vida hoje e eternamente, desejo uma felicidade tão grande que chega ser difícil dizer em palavras. O melhor de Deus pra você!!! .
Que bom ter você por perto e estar do seu lado hoje especialmente, é demais! 

"Deleita-te também no SENHOR, e Ele concederá os desejos do teu coração." (Salmos 37:4). 

Feliz aniversário, Mãe!
Amo você especialmente...

Beijos... E uma semana abençoada para todos!

5 comentários:

Lucinalva disse...

Oi Tarcinha, realmente a minha irmã é muito especial, uma pessoa segundo o coração de Deus, ela é um exemplo de amor, fé e determinação, tenho aprendido muito com ela. Que o Senhor derrame bênçãos sem medida na sua vida. Amei a festinha surpresa. A família reunida é um presente maravilhoso de Deus. Bjs e fica na paz. Linda postagem.

Anônimo disse...

Que homenagem linda Tarci!!! Sua mãe é linda viu, agora vamos brincar de nos apresentar, né amiga? Que Deus abençoe sua mãe cada dia mais!!

Beijos!! Te amo!!

Cida Kuntze disse...

Oi amiga, que linda a tua homenagem!
Meu desejo é que ela tenha muitos anos de vida e que o Senhor esteja a usando cada vez mais na sua obra.
Que bom que fizeram uma festinha pra ela, e que a família esteve reunida.
Momentos assim ficam marcados no coração.
Um beijo e que o Senhor esteja abençoando sua mãe e toda sua família cada vez mais querida.
Beijos carinhosos.

Butterfly Blog disse...

Amiga.
Felicidades pra sua mãe e toda sua família!
Bjs

Lucinete disse...

Oi, Tarci,
Obrigada pela linda mensagem!!!
Fiquei muito feliz!!!
Você é um grande presente de Deus para mim, aliás Deus tem sido muito generoso para comigo, pois tem me presenteado com uma família maravilhosa.

Bjos