quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Quanta coisa aconteceu... esta acontecendo!

Olá queridos, boa noite!

Desde segunda-feira que estou querendo compartilhar algo com vocês, mas não estava encontrando tempo. Meu dia hoje foi corrido, aliás essas últimas semanas foram corridas pra mim na faculdade, pois com o   fechamento da 1º CP, tinha artigos, auto-avaliação e trabalhos pra entregar. E hoje tinha o último trabalho pra apresentar na aula de Currículo. Ainda tinha que entregar um resumo do trabalho apresentado pra professora, deixei pra fazer em cima da hora, comecei ontem a noite e terminei essa manhã. Ocorreu tudo bem na apresentação do trabalho e quero agradeçer a Bruna, Luh, Cida e a Nathy pelas palavras de encorajamento, estava nervosa com a apresentação, mas no fim deu tudo certo. Glória a Deus!

Essa semana eu tive uma notícia muito boa e gostaria de compartilhar com vocês. Acho que nunca falei aqui no blog sobre minha saúde, alguns amigos sabem que desde os meus 12 anos faço tratamento de rins, eu tenho uma doença chamada síndrome nefrótica, ou seja, ao invés da proteína ir pro sangue, eu perco pela urina. Segundo os médicos tem cura, mas é um tratamento muito longo e exige bastante cuidado. Por conta desse problema no rins, outras áreas da minha saúde foram afetadas, tipo pressão, colesterol, ossos. Mas a boa notícia é que tenho melhorado bastante e na segunda-feira minha mãe levou meus exames pra médica e ela suspendeu uma medicação, a mais forte de todas, que no início do tratamento causou queda de cabelo e etc. Isso é sinal que estou ficando boa, mas preciso continuar me cuidando com os outros medicamentos e com minha alimentação. Agora é orar para que rins vá se adaptando, se eu tiver recaída terei que voltar com a medicação. Mas eu creio no melhor de Deus pra mim, sempre!
Aos olhos de alguns isso pode até ser pouca coisa, mas pra mim é uma grande vitória. Meu coração se encheu de alegria quando cheguei em casa da faculdade e minha mãe me deu está notícia. Essa vitória é de vocês também, porque muito de vocês foram e são o meu suporte para que eu não desista e me ajudam em oração. Obrigada a todos que oraram e continuam orando por mim.
Quando paro pra pensar em cada momento de minha vida, vejo o cuidado e o amor de Deus em cada detalhe, Ele cuida de tudo nos mínimos detalhes. Obrigada Pai pelo cuidado, por esse amor que não tem fim e que me surpreende a cada dia. Hoje eu entendo que tudo coopera para o bem daqueles que te amam. 

Ps.:


Essa da foto é minha amiga Juliana, uma pessoa muito querida e divertida que o Pai colocou na minha vida. Hoje ela foi pra embora pra Portugal, irá morar lá, meu coração está apertado de saudades já. Mas guardarei no coração os bons momentos que compartilhamos aqui em Recife, foram tempos preciosos, no qual eu jamais esquecerei. Meu desejo é para que o Senhor a abençoe poderosamente e  realize a Sua vontade na vida dela.


Essas frases eu li em minhas anotações da agenda hoje e divido com vocês...

"Não devemos temer ao futuro, a menos que nos esqueçamos do que Deus fez por nós no passado."

"Quando tudo que conseguimos ver é a nossa dor, talvez percamos a visão de Deus."

Beijos, Fiquem na paz!
No amor de Jesus, Tarci.

9 comentários:

Cida Kuntze disse...

Oi Tarci querida!
Minha alegria é imensa em saber que os teus exames mostraram que estás melhor. Que vitória deixar de tomar o medicamento mais forte. Amém!!!
Eu realmente estou muito feliz e continuarei orando e no teu pé, pra que continues se cuidando, pois agora, mais do que nunca tens que cuidar da tua alimentação pra ficar totalmente curada.
Lembre-se que o Senhor tem grandes planos pra você!

Também estou feliz que na faculdade deu tudo certo, logo, logo estarás formada. Que alegria!

Saudades dos amigos distantes...tenho tantas...
Tenho algumas amadas irmãs que estão lá na Inglaterra...longe, longe...mas sabemos que no céu estaremos eternamente juntas.
No início que a pessoa vai embora, é muito difícil, mas com o tempo a gente vai se comunicando e "matando" as saudades.

Um beijo amada e fica na paz!

Luclecia Gomes Ferreira disse...

Eitaaa q eu sei da sua aflição na faculdade...kkkk
Mas eu sempre digo..Tarciii nao se esquente..daqui a algumas horas o trabalho ja tera sido apresentado...ja teremos entregue tudo..enfim, tudo ja terá passado..toda a preocupação, toda aflição...
É assim na faculdade e isso tbm vale pra nossas vidas...tudo passa...os problemas, dificuldades, pra quem acredita e confia em Deus, tudo passa
E como diria SANTA TERESA D'AVILA..

"Nada te perturbe,

nada te amedronte.

Tudo passa,

a paciência tudo alcança.

A quem tem Deus nada falta.

Só Deus basta! "

Vamos agora continuar na torcida pra que a cada dia que se passa, vc esteja sendo curada pela graça de Deus..A vitória começa assim...aos poucos, aos poucos, so resta PACIÊNCIA..CORAGEM...

Butterfly Blog disse...

Amiga!!!
Saudades de falar com vc!!
Fico muito feliz em saber da sua vitória, pois é minha também!!! Alegro-me em saber dos feitos do Senhor eu sua vida!
Deus é um Deus de amor, e Ele sempre socorre os seus não é mesmo?
Aproveite essa nova fase e saiba que Deus está presente na caminhada. Bjsssssssssss
Saudades!

Cássia disse...

Anjinha...

Que visita agradável...
Grata pela atenção e carinho de sempre.


Seu blog é lindo flor...

Aceita meus selinhos?

Ótimo finzinho de tarde!
bjs no ♥

Juliana Campelo disse...

Tarci!!! AMEI a nossa foto e o seu comentário sobre minha simples pessoa.. rsrs Mas, quero repetir pra vc a história do Monte dos Guararapes, lembras? Eu amaria ler vc escrevendo sobre a sua vitória que Deus tem reservada pra vc não só em relação à sua saúde quanto a todas as coisas que o seu coração deseja. Você é muito especial pra mim! Agradeço a Deus àquele dia em que conheci você. Saudadessss.... Bjo Bjo Bjo

Anônimo disse...

Oi amiga!!!! Eita, vc nem me falou que estava melhor!! Estou muitíssimo feliz, sabes que te amo e só quero o melhor para tua vida! E em relação a apresentação é como Luh falou, a aflição acaba logo!! E não esqueça, falta menos de 2 meses para acabar o curso, sem estresse, sem nevorsismo, pois tudo dará certo em nome de Jesus!!!
Daqui uns meses vai ser a minha fotinha nese blog, tu dizendo que me xasei e estou indo viajar, en nome de Jesus!!!!! Eita vou sentir tantas saudades!!!

Beijos !!!

Cida Kuntze disse...

Tarci, tenha um final de semana abençoado querida.
Um beijo e fica na paz.

Luciano disse...

Oi taci, menina teu blog está mto bom, as mensagens, as frases.. enviei uma frase do seu blog para os assinantes do Otimismo SMS (573) a frase foi: Não devemos temer ao futuro, a menos que nos esqueçamos do que Deus fez por nós no passado. [OTIMISMO SMS]
Abraço,
Luciano Soares
blogdootimismo.blogspot.com
www.otimismoemrede.com
Twitter: @otimismo

Anônimo disse...

Olá menina dos olhos de Deus!
Quando li sua mensagem me veio a memória uma frase de Max Lucado em um dos seus maravilhosos livros Aliviando a Bagagem, POR SINAL TENHO ELA EM MEU BLOG.Deus preferiu morrer por você,a viver sem você..!Lindo né amiga sabemos que o Senhor tem sido fiel em cuidar de nós,nos momentos de aflições podemos ver sua misericórdia Amém!!Deixo aqui meu carinho estarei orando por você!
Beijinhos em seu ♥