sábado, 9 de outubro de 2010

Notícias do Pastor Marcelo

Queridos do blog,
Essa semana meus pais receberam mais um e-mail com notícias do pastor Marcelo, já vinha falando nele aqui anteriormente e continuarei dando notícia dele e da família para que vocês possam estar orando junto conosco. O pastor Marcelo e a esposa Rute estão em Curitiba-PR, dando início aos exames para o TMO (Transplante de Medula Óssea). Os seus filhos ficaram aqui em Recife e precisam de nossas orações também. A última oportunidade que tive de estar com o pastor Marcelo, louvamos ao Senhor por tudo que foi feito na vida dele. Agora vem está nova etapa, continuemos em oração por ele e sua família. 
Segue o e-mail abaixo... Beijos Tarci.


Olá Colega,


Estou de volta ao hospital para continuar com a bateria de exames. Ontem foi um dia extremamente cansativo, chegamos no início da manhã e ficamos quase 14 horas no hospital indo de um lugar para outro. Chegamos em casa por volta das 21:30, muito cansados. Hoje chegamos aqui às 6:30 da manhã e a previsão é fazer outros exames e acho que não sairemos daqui antes das 6 da tarde.


A programação é a seguinte. No dia 15 serei internado para receber a quimio e a radio durante 1 semana. O meu dia "D" será 21 de Outubro, quando receberei a nova medula. daí começa uma contagem de 100 dias extremamente cruciais para mim. Ontem eu tive outra reunião preparatória com a equipe médica, onde deixaram bem claro os níveis de complicações que acompanham este TMO, e, se a âncora da minha alma não estivesse tão fixa nas promessas de Deus eu não sei o que seria de mim ou qual seria a minha reação diante da situação. Como é bom caminhar sabendo que há Um Deus Soberano guiando nossos passos! como Paulo disse: Graças a Deus que sempre nos conduz em vitória e em todo lugar manifesta em nós o bom perfume de Cristo Jesus! 


Estou escrevendo neste momento da sala de espera do hospital, daqui há pouquinho vou fazer o mielograma... Aqui quem escreve é Rute e no momento Marcelo está na sala e me pediu para terminar este e-mail.
Continuamos dependendo só e unicamente da Graça e misericórdia de nosso Soberano Deus.
Nossa imensa gratidão pelo apoio em todos os sentidos que temos recebido.
Um forte e caloroso abraço,


Marcelo e Rute.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga!! Vou orar pela vida do Pastor Marcelo, vai dar tudo certo em nome de Jesus!!! Saudades de tu visse? E cuidado com os micos, eita gorilas rsrsrsrsrs!!!

Beijos!!!!!

Cida Kuntze disse...

Oi Tarci!
Vou estar também orando por ele.

Um beijo e fica na paz do Senhor minha linda!

Clécia Ferreira disse...

Bom ter notícias deles... Continuar a orar por eles, né Tarci! As coisas estão sendo encaminhadas e cremos que Deus está no controle de tudo, tudo!
OBrigada!
Fica na paz!

Butterfly Blog disse...

Vamos nos unir em oração!
Deus tem o melhor pra cada um de nós. Bjs