quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Notícias do Pastor Marcelo - Serena Confiança!

Queridos, A paz!!!
Acabei de ler esse post no blog do pastor Marcelo, vou postar aqui também porque quero contar com a ajuda de todos em oração pela vida dele, hoje será o dia do transplante. 
Todos os detalhes abaixo...


Ouvi em algum lugar esta frase: "Nós não podemos decidir a respeito de como morrer, mas podemos decidir sobre como viver".


Existiria alguma coisa mais fascinante e poderosa do que viver numa serena confiança, mesmo quando as realidades são difíceis e o futuro disponta sombrio? Eu gosto de pensar no fato de que posso escolher confiar ou não. E o velho missionário da Cabeça do Cachorro escolheu CONFIAR! Porque ele já tem experimentado que quando o fardo se torna insuportável, o seu espírito pode voar para as auturas infinitas das promessas de Deus, onde ele pode fixar sua âncora da fé, e desfrutar de uma paz serena!

Quando nossos olhos estão fixados em Deus e não nas circunstâncias, podemos experimentar esta serena confiança que deve ser a realidade na vida dos crentes piedosos. Escolham onde vocês querem colocar a sua mente, onde vocês querem ancorar o seu coração! Eu já escolhi: vou continuar serenamente CONFIANDO em Deus e Suas lindas promessas!

UMA CHAMADA A ORAÇÃO

ATENÇÃO AMANHÃ SERÁ O MEU DIA "D". ELES ANTECIPARAM EM UM DIA, NÃO SABEMOS EXATAMENTE AS RAZÕES. POR ISSO CONCLAMO TODOS QUE ME ACOMPANHAM NESTE BLOG A ORAR AO SENHOR CONOSCO, PEDINDO QUE ELE ABENÇOE ESTE TRANSPLANTE E QUE A NOVA MEDULA POSSA PEGAR, NÃO HAJA REJEIÇÃO! 
AOS JOELHOS MEUS IRMÃOS, AOS JOELHOS!!!

Momentos de Humor no HC - Entre risos e lágrimas

Hoje eu tive uma violenta reação alérgica ao imuno-supressor chamado Timoglobolina. Meu corpo, ficou vermelho semelhante uma pata de caranguejo, ao mesmo tempo a pele ardia como fogo. Nunca senti algo semelhante. Chamamos a médica, imediatamente foi injetado benadril, como não houve resposta eles fizeram uma segunda aplicação. 
O que há de engraçado nisto? É que com corpo embrasado a minha Formiguinha Atômica teve a brilhante idéia de molhar paninhos e colocar no meu corpo. Em meio as compressas de água fria, abri meu bocão e murmurei: "Querida não estou mais aguentado, estou me sentindo afornalhado. Ela respondeu serenamente: "Tenha paciência querido, pense que isto são as orações dos irmãos queimando essa doença!"
Caímos em gargalhadas!

ATENÇÃO AOS QUE MORAM EM CURITIBA E QUE ACOMPANHAM ESTE BLOG!

Estou precisando de 6 doadores de sangue e plaquetas, é uma exigência do hospital e gostaria de contar com a sua ajuda. Basta simplesmente vir até o banco de sangue do HC, dizer que é doador de sangue ou plaquetas para Marcelo Pedro da Silva e dar este número 2197558-3 (meu registro no HC). Agradeço grandemente sua demonstração de carinho e amor nós.


Blog do pastor Marcelo: http://marcelorutesilva.blogspot.com/

3 comentários:

Butterfly Blog disse...

VAmos nos unir em oração, amiga. Deus está no controle.
Bjs

Cida Kuntze disse...

Oi Tarci!
Vamos estar orando, que o Senhor faça uma grande obra na vida do pastor Marcelo.
Beijos.

Clécia Ferreira disse...

Oi Tarci... desculpa a minha ausência por aqui, ando bem com o tmp reduzido, e agradeço por ter passado no meu espaço, só assim, retribuo a visita... E que bom ter notícias do Pr. Marcelo, e como ele disse, aos joelhos... abraço pra vc e bom fds!