segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Frases

Os obstáculos que se interpõem em seu caminho não têm que, necessariamente, ser uma barreira intransponível para o seu progresso. Focalize no resultado final, entregue-o a Deus e você chegará lá.
(Nélio DaSilva)

3 comentários:

Raquel Almeida disse...

Minha querida, linda, fofinha, amiga!!!
Você é um presente de Deus em minha vida. Queria dizer que vc é muito especial. Glória a Deus por sua vida, por ter participado do concurso, principalmente por ter ganhado rsrs! Foi assim que nos conhecemos lembra?
I LOVE YOU SO MUCH!

Tarciana Soares disse...

Quel minha amiga tão preciosa, que alegria ver seu comentário, me sinto lisonjeada. Estou respondendo por aqui, mas breve irei responder no seu próprio blog que eu sei que vais fazer, por livre e espontânea vontade (kkkkkkkkk...).

Como eu poderia esquecer como nos conhecemos? Não tem como. Eu fiz aquele concurso porque a Nalva me pediu, lembro-me como se fosse hoje, eu na casa dela fazendo a redação. Mas não imaginei ganhar, ainda mais em primeiro lugar (rsrs), nem imaginei que através daquele concurso conheceria essa pessoa tão querida que é você. Imagina eu com uma amiga do DT??? Chic de doer!!! (Nossa! Me senti agora rsrs...). Mas o Senhor faz muito além do que imaginamos, ganhei muito mais que um concursos, ganhei sua amizade que levarei comigo pra sempre e isso Quel não tem preço.

Você que é o grande presente de Deus na minha vida. Cada momento contigo é muito especial e de muito crescimento. Nossa! Como eu aprendi com sua vida? Como você me ajudou? Não tenho palavras pra agradecer. Cada compartilhar com você serviu de cura pra minha alma.

Vem logo pra Recife, queremos te fazer muitas festas surpresas ainda hehehe...

Lembre-se sempre que... Juntamos tesouros no céu. Essa frase tem marcado minha vida!!!

Vou ficar por aqui, já está tarde...
Se deixar eu falo muiiitoo rsrs...

God bless you...
I also love you very much...
Always come back here

kisses

PS.:to aprendendo rsrs...

Cida Kuntze disse...

Oi Tarci!
Que linda frase, muito profunda, que possamos sempre confiar no Senhor e atingiremos nossos objetivos.

Fiquei feliz com o comentário da tua amiga Raquel e mais ainda com o que respondestes. Você é uma amiga muito maravihosa Tarci, valoriza sempre as amizades e expõe o teu amor.
Parabéns, que sejas sempre essa doce menina.

Beijooossss.