terça-feira, 26 de abril de 2011

Dias 38, 39 e 40 - Dia de Regozijo

Oiii gente!!! Bom Diia!!

Como vocês sabem estou em BH, nesse exato momento no CTMDT, vim  almoçar com minha amiga Naty Toninato. Os dias aqui são corridos, nem sempre da pra estar postando e visitando os blogs, mas quando eu estiver de volta em casa voltarei a ativa. Tenho muitas coisas pra compartilhar com vocês sobre o congresso e sobre meus dias aqui que tem sido tão abençoados.
E por conta da correria, nem postei mais as reflexões sobre a consagração, parei no dia 37. E no domingo chegou ao "fim" a consagração e celebramos a ressurreição de Jesus. Foi um culto lindo na Igreja Batista da Lagoinha. Que privilégio celebrar a vida do Senhor naquele lugar, reunida com muitas pessoas que são inspiração na minha caminhada cristã.
E os 40 dias de consagração foram maravilhosos, como foi bom ver a o agir de Deus em cada detalhe do meu dia a dia. Tempo muito precioso esse, que não quero parar por aqui, com certeza virão muitas outras consagrações.
Queria escrever mais, porém preciso ir... Asssim que der estarei de volta, contando tudo pra vocês.

Super beijos...
 

1 comentários:

Deus em Mim disse...

amiga tenho certeza que esta consagração que rendeu grandes frutos,pois quando você se diminui para que DEUS cresça não tem como sair de mãos abanando.Que Deus abençoe a sua estadia em BH e quando voltares que possa dividir conosco todas as novidades.Te amo muito em Cristo Jesus.Fique com Deus e tenha um ótimo dia!