quarta-feira, 20 de abril de 2011

Dia 35 - Viver em Família

Oii gente, boa noite!!!

É tão bom viver em família. Tenho desfrutado disso esses dias...
"Quando vemos o outro, não como um meio para satisfazer nossos interesses, mas como alguém precioso, queremos, servir a essa pessoa. A disposição para servir fortalece a unidade no corpo de Cristo."

"Continuem unidos comigo, e eu continuarei unido com vocês. Pois, assim como o ramo só dá uvas quando está unido com a planta, assim também vocês só podem dar fruto se ficarem unidos comigo." 

Desde que cheguei em Minas meus dias tem sido corrido, por isso que hoje estou postando de madrugada, foi o "tempo" que encontrei rsrs... Cheguei em BH sábado pela manhã, fiquei o final de semana hospedada na casa da minha querida amiga Raquel Almeida. Ah! Gente ela é tão hospitaleira, confesso que estou me sentindo em casa, ela tem cuidado de mim muito bem, parece uma mãe, na realidade ela é minha mãe espiritual, uma pessoa que me cobre em oração e demonstra amor nos pequenos detalhes.
Na segunda-feira eu vim pra Cataguases, interior de Minas Gerais, rever velhos e grandes amigos, ainda estou por aqui, o tempo foi curto, mas o suficiente pra se torna inesquecível. Tempo de restauração mesmo, o Senhor tem feito maravilhas, estou feliz com tudo que tenho vivido, eu sinceramente não esperava. O Senhor é bom!
A paisagem que vi até aqui é perfeita, pudi contemplar a beleza do nosso Deus, como Ele é lindo!
Amanhã estou voltando pra BH, voltando pra casa da Raquel (hehehe...) e na quinta-feira começa o congresso do Diante do Trono. Muita expectativa pra esses três dias de congresso, a certeza que tenho é que o Senhor fará além dos meus pensamentos. Estou ansiosa pra compartilhar com vocês tudo que acontecerá lá.

Vou ficar por aqui... Preciso dormi, amanhã acordo cedo.

Beijos e fiquem na paz!!!

2 comentários:

Lucinalva disse...

Oi Tarcinha
Que bom que estás gostando, realmente Raquel é uma pessoa maravilhosa, que cuida muito bem. Aproveite o Congresso, creio que vai ser bênção. Bjs e volte logo para nos contar tudo ok??

Lúcia Soares disse...

olá taci, aproveite a viagem, que jesus esteja sempre te guiando. bjs