domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Páscoa

"JESUS foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a PAZ-coa estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados."
Isaías 53:5
 
A primeira páscoa era uma festa dos Hebreus que celebrava a saída do Egito, uma terra de escravidão, opressão. A segunda páscoa, veio através da morte de Cristo na cruz, para nos libertar de tudo aquilo que nos oprime: vícios, doenças, frustações, desespernça, violência, morte espirtual, dentre tantas coisas. Jesus veio e morreu para dar sentido a nossas vidas de modo que vivamos em paz, em páscoa constante, que nossa vida seja uma celebração constante pela liberdade que só Ele pode dar.
 
Qual tem sido seu Egito? Qual tem sido seu deserto? Hoje você pode celebrar sua saída deste local que te aprisiona e partir em direção a Terra Prometida, essa Terra fértil que mana leite e mel, essa terra é Jesus. Somente Nele podemos desfrutar de uma vida abundante em todos os sentidos.
 
Dance e pule de alegria antes de ver os milagres acontecerem, pois assim diz o Senhor, o Deus de Israel: "Deixe meu povo ir para celebrar-Me uma festano deserto." [Êxodo 5:1] Mesmo ainda sem ver, mesmo em meio as circunstâncias contrárias, CREIA. Isso é fé, é esperança num Deus que daquilo que está morto em sua vida tem poder para fazer ressuscitar. E hoje, todo aquele que crê já vive o terceiro dia...
 
Autora: Rebeca Cardoso Brandão

2 comentários:

Adriana (Teens Gospels) disse...

Muitoo bom essa post.
Realmente, temos que celebrar a ressurreição de Jesus,
Pulamos, dançamos e cantamos, pois fazemos parte do POVO MAIS FELIZ DESSA TERRA!
o povo que Serve ao Cristo que VIVE e reina para sempre!

Gisele Vargas disse...

Oi Tarci,
saudades querida,pelo que acompanhei o congresso foi uma bênção!Passei pra te desejar uma Feliz Páscoa!!!Muito boa postagem,a abordagem da esperança no deserto!Muito jóia!
Beijoos linda!