terça-feira, 26 de abril de 2011

Congresso DT - Parte 1

Genteee, Boa noite!!

Vou começar a compartilhar com vocês sobre o XII Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono. O congresso deu início na quinta-feira a noite. Nossa!!! Nada do que eu falar aqui vai conseguir descrever essa primeira noite, com toda certeza o Senhor superou as minhas expectativas. Foi uma noite de louvor e adoração. Como muitos sabem o DT está vivendo um novo tempo e este é o início desse novo tempo. O DT esse ano completa 14 anos de ministério e no primeiro dia de congresso muitas pessoas que passaram pelo DT estiveram presente e ministram o louvor, foi algo do céu. As músicas do DT vem marcando a minha vida ao longo desses 14 anos e uma das (são muitas) canções que me marcou até hoje foi "lugares altos" que a Helena Tannure cantou. Essa tem sido minha oração dia após dia, "que o Senhor me faça andar em lugares altos, acima dos problemas, acima das tribulações, acima do pecado, acima das tentações, acima das perseguições, acima deste mundo, acima das desilusões."  

Essa primeira noite do congresso teve como objetivo relembrar as músicas que marcaram a história do DT. Todos os louvores do DT são puramente inspirados pelo Senhor isso é notório e com isso as músicas vem marcando muitas vidas, inclusive a minha. 

Assim como as ministração do louvor foi impactante, teve também algo bem impactante, o testemunho da Priscila. É muito bom ver o agir de Deus na vida das pessoas e ver como Ele tem poder para mudar/transforma vidas, só basta a gente querer e buscar isso.

Aproveitei tudo que Deus preparou pra mim durante os três dias de congresso, pois sei que Ele me escolheu para estar ali. Foi muito bom celebrar ao Senhor reunida com pessoas de toda parte do Brasil e do mundo. E reencontrar pessoas tão queridas pra mim...

Nosso reencontro... Naty, Rose e Eu

Essa foto foi tirada no primeiro dia de congresso, ao longo das postagens colocarei mais fotos... Se quiserem ver mais, é só acompanhar no orkut.

Fiquem na paz e voltarei com mais notícias sobre o congresso.
Beijos

6 comentários:

Unknown disse...

êeeeeeeee, foi bom demais mesmO!
Congresso únicooo!
Bom demais tb reencontrar vcs! Como foi bom!

bjO amiga!

Lucinalva disse...

Oi Tarci
Acredito que foi bênção, depois quero saber mais, vamos marcar a pizza para comemorar o seu niver ok? Bjs

Anônimo disse...

Uhul, a primeira noite foi " Céu na Terra ". [ Essa é minha nova frase kkkk, tudo eu digo isso agora ] KKKKKKK

Bom demais! Deus te abençõe mineira do visse.

Cida Kuntze disse...

Tarci, que maravilha quando podemos participar de um congresso onde todos estão unidos, comungando da presença de Deus.

A foto ficou linda, 3 princesas do Senhor.

Beijinhos.

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

Que bom ve-la tão feliz assim.
Que DEUS te abençõe sempre e muitoooooooooooo.
Beijos da tia.

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá amada!!!

Nossa!! Essa foto ficou show, as minhas três amigas juntas em BH-Congresso. Tudo de bom!!!

Amei a foto vcs estão lindas,

beijos
Suely