quinta-feira, 21 de abril de 2011

Dia 37 - Tua Glória Venha!

Faço as palavras da Ana Paula Valadão, as minhas...


"Meu coração está saltando, batendo mais forte dentro do peito, acelerado… ao mesmo tempo, aquietado…
Tenho tanta convicção de que Deus nos visitará de maneira tremenda, poderosa, transformadora nesses próximos dias, que descanso e me alegro nEle!
A todos os que não poderão estar conosco pessoalmente durante nosso XII Congresso Internacional de Louvor e Adoração Diante do Trono, deixo o convite para nos acompanhar online, pela transmissão no nosso site e pelo www.redesuper.com.br
“Tua Glória Venha” é o nosso clamor, e estou certa de que, mais do que nós ansiamos pelo derramar do Espírito, o próprio Senhor quer Se manifestar a cada um de nós!
Aleluiaaaaaaaaaaa!!!!!"

3 comentários:

Lucinalva disse...

Parabéns Tarcinha

Continue sendo essa pessoa especial, acredito que esse aniversário está sendo bênção, pois Deus tem derramado do seu Espírito na tua vida neste Congresso, oh glóriaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! Que Ele te abençoe com as ricas bênçãos do céu. Bjs

JuCampelo disse...

Oi Tarci!! como está sendo de idade nova?? rsrsr.. Olha, estou escrevendo no meu Blog, sobre timidez! dá uma passada lá e pode encher de sugestões nos comentários!! rsrsrs.. Beijos!!

Cida Kuntze disse...

Parabéns pra Você, nessa data queridaaa!!!
Tarci minha amada amiga, hoje completas mais um ano de vida e tenho certeza que grandes coisas o Senhor tem reservado pra ti.
Felicidades hoje e sempre com Jesus!!!
Você é muuuito especial....te amo muito no Senhor querida.
Estou feliz que estejas passando a data do teu aniversário num congresso, onde o Senhor com certeza vai fazer muitas maravilhas nos corações.
Beijos carinhosos.