segunda-feira, 18 de abril de 2011

Dia 34 - Nada Fácil

"Eu nunca vi uma estátua de um crítico; só vi estátuas de criticados".
Rick Warren

É muito fácil não fazer nada. Porém, o que é mais fácil nem sempre é o melhor. É fácil esperar pelo melhor. Porém, para realmente fazer com que as coisas aconteçam, frequentemente são requeridos dificuldades, persistência, atitudes corajosas e um sólido e tangível compromisso.
É fácil criticar as ações dos outros ou especular sobre o que realmente deveria ser feito. Porém, nada jamais foi realizado apenas pela crítica ou por simples especulações. Realizações vêm daqueles que estão dispostos e comprometidos a colocar suas vidas numa posição de risco. O mundo se move em função de pessoas que se posicionaram ao lado do que é correto, do que é nobre, do que é melhor em vez de simplesmente buscar o caminho mais fácil.
Tome a decisão não com base no que é fácil, mas no que é melhor e faça-o!
Essa estratégia pode levá-lo para onde você realmente gostaria de estar.
Nélio DaSilva

2 comentários:

Cida Kuntze disse...

Oi amiga querida!
Ótima refelxão, temos que escolher o melhor e não o mais fácil.

Estou feliz por você estar visitando pessoas queridas, que estavas com saudades.
Que Deus fale muito ao teu coração e que você volte depois pra casa muito edificada, feliz e com novo ânimo para continuar lutando e esperando no Senhor. Sempre em movimento, mas com o coração paciente nas promessas do Mestre.

Um beijo e continua na paz!

Unknown disse...

Nossa Tarci tô vendo que por aqui tá chik, tenho visto que vc tem postado execelentes reflexões e essa de hoje...nossaaaaa! Foi muito boa...hehe!
Faz tempo que não deixo recado, sabe estou na fase de correria, só entro no blog para postar, mas hoje consegui dar uma navegada e fiz questão de passar por aqui...amanhã...volto! Gostei muito das reflexões!!!

Deus te abençoe mais e mais
Beijooo