domingo, 10 de abril de 2011

Dia 26 - Curve-se diante Dele

“Acaso Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele dia e noite?”Lucas 18:7
Jesus cuida de suas ovelhas. E ele cuidará de você. 
Se você permitir. Como? Como você permite? Os passos são muito simples. 
Primeiro, vá até ele. Davi não confiaria suas feridas a nenhuma outra pessoa a não ser a Deus. Ele disse, “Unges a minha cabeça com óleo” (Salmos 23:5). Não, “seus profetas”, “seus mestres” ou “seus conselheiros”. 
Seu segundo passo é assumir a postura certa. Curve-se diante de Deus. 
Para ser ungida, a ovelha precisa ficar parada, abaixar sua cabeça e deixar o pastor fazer seu trabalho. Pedro orienta “humilhem-se debaixo da poderosa mão de Deus, para que ele os exalte no tempo devido” (1 Pedro 5:6). 
Quando nós vamos para Deus, fazemos pedidos; não fazemos exigências. Vamos com grandes expectativas e com um coração humilde. Expomos o que queremos, mas oramos pelo que é certo. Vamos até ele. Curvamo-nos diante dele, e confiamos nele.

Autor: Max Lucado
Fonte: www.irmaos.com

2 comentários:

Cida Kuntze disse...

Oi Tarci!
Que palavra de benção!
Precisamos nos curvar diante do Senhor , sem exigências, sem querer impor, mas com humildade, com fé e amor e deixar que Ele cuide de nós.
Um beijo amada, boa semana e fique na paz!

Deus em Mim disse...

quando nos curvamos diante do Senhor,isso significa que reconhecemos que somos pequenos diante do Pai,e nesse momento Ele derrama o oleo fresco sobre as nossas vidas,nos marcando com um selo,selo este que só quem serve ao Pai tem!Amiga to sentindo muito a sua falta viu,eu tenho tido bastante trabalho aqui na fabrica e nem to tendo muito tempo de entrar no msn,mas espero que você esteja bem,e firme na rocha do Senhor.Tenha um otimo dia e fique na Paz do Pai.