terça-feira, 5 de abril de 2011

Dia 21 - Isso desafia a lógica

"Eis o meu servo, a quem escolhi, o meu amado, em quem tenho prazer.” Mateus 12:18
Aqueles que viram Jesus – realmente o viram – reconheceram que havia algo diferente. Com o seu toque os cegos pedintes enxergaram. Com o seu comando as pernas aleijadas andaram. Com o seu abraço as vidas vazias encheram-se de planos. 
Ele alimentou milhares com um cesto. Ele acalmou uma tempestade com uma ordem. Ele ressuscitou os mortos com uma declaração. Ele mudou vidas com um pedido. Ele redirecionou a história do mundo com uma vida, viveu em um país, nasceu em uma manjedoura, e morreu em um monte... 
Deus fez o que nós não ousaríamos sonhar. Ele fez o que nós não poderíamos imaginar. Ele tornou-se homem para que pudéssemos confiar nele. Ele tornou-se sacrifício para que pudéssemos conhecê-lo. E ele venceu a morte para que pudéssemos segui-lo. 
Isso desafia a lógica. Isso é uma insanidade divina. Uma incredibilidade santa. 
Somente um Criador além dos muros da lógica poderia oferecer tal presente de amor.

Autor: Max Lucado

5 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo hein Tarci? Uma vez fui na Assembleia de Deus, e o Pastor falou uma coisa bem parecida, ele disse que Deus, não é o Deus da logica, se Ele assim fosse todos saberíamos o que Ele iria fazer, mas Deus é o Deus do impossível, do improvável... Este dia na igreja foi um dos melhores, me senti muito bem!
Como estais amiga? Tá chegando o dia da viagem né amiga? Saudades viu? Beijo bem grandão, te amo!

Lucinalva disse...

Oi Tarcinha
Esse é o nosso GRANDE DEUS!!! Amém. Linda postagem. Bjs

Deus em Mim disse...

Amiga,estou aqui para lhe dizer que te indiquei no meu blog para participar de uma campanha que lancei hoje,espero que goste e queira participar,depois vc vai la conferir,e se tiver duvidas por favor entre em contato comigo pelo Email: Daiane-raizdedavi@hotmail.com ou la no blog mesmo ok.Tenha um otimo dia!

Lucinalva disse...

Oi Tarcinha
Estou pensando em comprar esse livro de Max Lucado, pois achei muito interessante ele. Obg pelos comentários lá no blog, vc é ferinha. Bjs

Cida Kuntze disse...

Tarci, que linda essa palavra.
Temos um Deus maravilhoso!!!
Beijinhos e saudades sempreeeee!