sexta-feira, 29 de abril de 2011

Congresso DT - Parte 2

Oiii povo queriiido!!!

Estou de volta com mais notícias sobre meus dias no congresso... O segundo dia de congresso foi especial, além de tudo que aconteceu durante o congresso, foi meu aniversário e digo a vocês, Deus caprichou nesse dia rsrs... uhuu...  \o/

Pra começar o dia, fui super ministrada pela Raquel a caminho do congresso. Nossa! Como as palavras dela foram de encontro ao meu coração, já comecei a ser abençoada antes mesmo de chegar na igreja. Chegando lá, teve o louvor com o André Valadão, quantas canções lindas, mas teve uma que falou especialmente comigo naquela manhã, diz assim: "Este é o dia que o Senhor já fez, um dia de milagres que eu viverei. Este é o dia que o Senhor já fez, não me entristecerei, mas me alegrarei." Quanta alegria esse louvor trouxe ao meu coração, aquele estava sendo um aniversário diferente de todos os outros. Em anos anterior eu ficava na expectativa de quem iria lembrar do meu dia e se alguém muito especial pra mim não lembrasse, digo a vocês que eu ficava super triste, até chorei um ano por conta disso rsrsrs... Mas esse ano não, foi totalmente diferente, nem me preocupei com isso e o Senhor fez além, eu realmente não merecia tanto. Pela manhã eu ainda pensei que aquele seria o primeiro aniversário longe da minha família, mas o Senhor supriu tudo, sabe?

Em seguida no congresso a Ana Paula Nóbrega ministrou o louvor "Glória". A letra é profunda, porém, o que mais me impactou foi o testemunho da Fernanda depois da ministração dessa música. Quem quiser pode assistir o vídeo "clicando aqui". Vale a pena ver o vídeo, eu chorei muito enquanto a Fernanda falava. Houve liberação e pedidos de perdão, foi lindo a igreja clamando por perdão.

A tarde teve um lindo musical "Quem é esse?", com a turminha do CTMDT. O musical estava de "cara" nova. Ano passado eles estiveram pelo Nordeste apresentando o musical e eu tive o prazer de assistir aqui em Recife. Mas amei ver novamente! Os ritmos bem Nordestino me deixa empolgada.

Olha como Deus cuida da gente nos mínimos detalhes... Lá no congresso pensei em comprar uma camisa do CTMDT pra mim, quando vê a Naty chega com esse presente pra mim. Nossa!!! Eu amei... Sem palavras!!

Olha ai outro cuidado de Deus para comigo. Pastora Ezenete orando por mim bem no dia do meu aniversário. Só Deus pra proporcionar essas coisas. Confesso Deus que superou as minhas expectativas nesse dia.

A noite teve a gravação do CD "Glória a Deus", que privilégio estar ali. Foi uma benção!!!

E depois do congresso, fui com essa turminha aqui de Recife, que estava comigo em BH, comemorar meu aniversário no Habibi's. Ahhh! Foi tão bom!!! Com direito a cantar parabéns e tudo mais. Quem quiser ver, olha o link do vídeo aqui:  http://www.youtube.com/watch?v=EZewVU36RUQ

É isso gente, cada dia de congresso o Senhor fazendo maravilhas... Ainda postarei sobre o terceiro e último dia de congresso diante do trono.

Beijos e até a próxima!!!

6 comentários:

Alessandra disse...

que benção,imagino o quanto estes dias tenham sido maravilhosos..parabéns pra vc pelo níver,viver na presença de Deus sempre vale muito a pena,beijos!

Gisele Vargas disse...

Oi Tarci!
To com muuita saudade tua minha florzinha!
Entendo que o congresso foi super agitado e acompanhei tudinho pelo "Atitude crsitã",mas já tá na hora de voltar a aparecer lá em "casa".rsrsrs
Deixei meus parabéns pra ti na postagem em tua homenagem que o Lipe e a Talita fizeram.Muito linda!Deus continue a te abençoar grandemente e saiba que tu és especial no meu coração!
BEijoos amadinha,tenha um lindo domingo!

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Tarci,

tudo bem amigaaaaa

Que bom receber seu comentário e seu recado no orkut. AMEI.
Ah! pensei que não tivesse recebido meu recado no twitter, não sei usa-lo mto bem... risos..

Eu acompanhei o congresso pelo site REDE SUPER e tenho assistido os vídeos do orkut. É lógico que não é nem de perto a mesma coisa (estar prsente), mas deu p/ perceber a unção naqueles dias, naquele lugar.
Que saudades dos congressos.

Sim, fui p/ Recife, mas estava com uma algumas pessoas do trabalho, fomos de avião próprio da empresa, então não deu tempo p/ fazer nada além de trabalhar e trabalhar e trabalhar.....

Mas qdo for com mais tempo, PROMETO que entrarei em contato.

Ah! Obrigada por dar o recadinho p/ Naty, ela deixou recado dizendo q falou com vc e de como esse Mundo é pequeno...hehehehe

beijos e beijos
Suely

Unknown disse...

HEhe.....que benção Tarci, imagino que tenha sido muitaaaaa benção, pena que não dá para contar em palavras por aqui, né?!
hehe
Grande Beijoooo

Cida Kuntze disse...

Tarci, você merece todos os mimos, pois és muito especial.
Linda a camiseta e que festinha animada hein?
Beijinhos.

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá amiga!!!!!

Pra Ezenete orando por vc??
Nossaaaaaaaaaaa
Que bênção, que privilégio.

Me conte o "mistério" de Deus......

Quero saber tudinho...

beijos
Su