segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Começou hoje Conferência Oxigênio 2010!

Oiii gente, começou hoje a Conferência Oxigênio 2010. Foi benção!!! Ameiii... O Senhor preparou tudo desde o começo, me surpreendeu em cada detalhe, eu só agradeço. A palestra hoje ficou por conta dos Pastores Rich Wilkerson Jr. pastor da igreja em Miami e do Brenden Brown, pastor de jovens da Hillsong. Os dois são homens de Deus, trouxeram mensagens desafiadoras para nossas vidas. A palestra do pastor Wilkerson trouxe o tema "Sem oxigênio, nada funciona" e o Brenden foi "Oxigênio. Respire novos ares". 
A reflexão de hoje me fez pensar na minha vida Cristã, a prática do dia-a-dia, porque muitas vezes digo que amo a Deus, mas não falo no amor Dele. Quantas vezes me calei quando não devia? Senhor, me ajuda a ser Tua boca aqui nesta terra. Se eu me levantar e dizer em quem eu creio, viver o reino de Deus, as pessoas irão me seguir e através de mim conheceram a Jesus. Se eu me levantar e não calar a minha voz, o Senhor me ouvirá. Eu quero fazer parte dos que seguem a Jesus. Digo SIM ao Teu chamado!!!
O pastor Brenden fez uma pergunta que fiquei pensando até agora. Qual as vozes que temos escutado? A voz da mídia, do amigo, das celebridades, do professor, ou de Deus? Não podemos nos influenciar pela mídia. Mas para ouvirmos a voz de Deus é necessário passarmos tempo com Ele. O ar que respiramos vai sair de mim, ou seja, o que entra em mim, vai sair de mim. Então vivamos Deus, respiremos Deus!!!

Cristo em nós a esperança da glória!!!

Além da palavra e dos louvores edificantes. O momento de comunhão está sendo maravilhoso. Encontrei com pessoas super queridas... Algumas fotos de hoje...

Minha xará tão linda e Jú.

Ahhh! Essas meninas, são tão especiais. [Bibi e Marcelinha Amo muito!].
Três dias com vocês, nem queria! Elas conseguem arrancar boas risadas de mim.

Anne, sempre nos encontramos nos eventos da vida e sempre é muita festa, muita alegria. 
Amiga muito chic essa rsrs...

Amanhã tem mais foto gente...
Vou nessa, estou com sono, preciso descansar que amanhã tem muito mais.

Beijos, fiquem na paz!!!
Uma semana de vitória pra todos!!!

3 comentários:

Cida Kuntze disse...

Oi Tarci!
Só pelo que tu escrevestes já me deu água na boca de ouvir essa ministração. Como precisamos ouvir a voz de Deus na nossa vida. Todos os dias!!! e respirarmos o Seu amor, a Sua vida. Sermos a Sua voz nessa terra, como escrevestes.

Lindas amigas querida, e você tá toda linda também né? caprichouuuu...rsrs.
Beijinhos e aproveita.

Anônimo disse...

Amém e que Ele derrame MUITO MAIS na sua vida!
Seja cheia pois sei que Deus te usará para derramar sobre muitos! (inclusive em nós)

Wendel Bernardes
----------------------
www.wendelbernardes.blogspot.com

Anônimo disse...

Que bênção! Imagino como deve ter sido essas palestras.

Que possamos viver Deus nos mínimos detalhes. Entregar a ele o melhor do nosso tempo, tempo para ouvirmos a sua voz e viver a vida que ele quer que vivamos.

Um forte abraço
Deus te abençõe!