terça-feira, 2 de novembro de 2010

Segundo dia - Oxigênio

Oiii gente, boa noite!!!
Hoje estou super cansada, cheguei em casa quase agora. Mas tem sido sobrenatural, está valendo a pena!
A conferência começou as 9:30hr com a banda PalavrAntiga no louvor, vale ressaltar que eles são da minha amada Belo Horizonte-MG (hehehe). Depois teve uma entrevista com Rich Wilkerson e Brenden. Foi muito enriquecedor, eles compartilharam conosco sobre suas vidas, conversão, família, ministério... 
De 12:00hrs saímos para almoçar, eu almocei no estágio JPG. É bom demais está no João Pessoa Guerra com pessoas que eu amo de montão. Rafa, Marcelinha, Bibi e Dega obrigada por me levar e buscar na escola, vocês são demais! 
Na volta do almoço, o período de louvor com PalavrAntiga e palestra com Sandro Baggio,  ele é de São Paulo, chamado para servir como pastor-missionário urbano, e mentor do Projeto 242. Me admirei com a forma dele falar, calmo e cheio de Deus. O tema da mensagem: "Cultura: Oxigenando e sendo Oxigenado."
A reflexão foi baseada em Mateus 5:13 que diz: "Vós sois o sal da terra; ora, se o sal vier a ser insípido, como lhe restaurar o sabor? Para nada mais presta senão para, lançado fora, ser pisado pelos homens." Ele trouxe para nós a importância de verdadeiramente fazer a diferença, ser sal e luz neste mundo, porque muitas vezes somos influenciados pela sociedade, ao invés de influenciar. Nossa vida precisa ser reflexo do que Deus tem feito em nós, para que através de nós vidas se acheguem a Ele.
Pregue o evangelho, se necessário use palavras (Francisco de Assis).
As palestras tem sido de grande aprendizado, uma se encaixando na outra. Deus tem feito tudo perfeito para a honra e glória Dele.
No final da tarde ainda tivemos uma mesa redonda com Jones, Sandro Baggio, Marcio e Marcos Almeida. Também foi excelente, pudemos debater sobre seus projetos e ministérios. Cada um deles trabalha com algo diferente (ministério com crianças e adolescentes, missões urbanas, esportes radicais, música) e nos edificou bastante.   
E no final teve PG. Por hoje foi mais ou menos isso...
Algumas fotinhas de hoje...

Suzinha, ela quem faz os almoços deliciosos do JPG.
[Amo muito!]

Aninha, amiga de viagens missionárias.

Miriam e Dani. Super queridas!!!

Talyane, essa minha amiga canta muito. Sou super fã dela.
Sua companhia hoje foi tudo de bom!

Vou nessa, boa noite meu povo! 
Amanhã eu volto com notícias do encerramento da Conferência Oxigênio 2010.

Beijos carinhosos em todos!!!

5 comentários:

Cida Kuntze disse...

Oi querida!
Que benção não é mesmo, estar ouvindo a palavra de Deus e estar ao lado de pessoas tão queridas que você conhece.
Você merece o melhor de Deus pra tua vida, pois és muuuito especial.
Um beijoooo.

Suely Rezende - HD disse...

Olá amada!!!

Paz!!!

Vc mencionou no último comentário em meu blog, sobre esta conferência em Recife. Nossa! pelo que li na sua postagem, está sendo maravilhoso com muitas experiências e grandes ministros abençoados. Que experiência!!! Que privilégi!!!
Deus está provendo sua ida ao congresso isto tb já é um gde testemunho de provisão.

Vou acompanhando suas postagens fotos e tudo mais....

Obrigada por compartilhar
Saiba q vc é gde bênção em minha vida.

beijos
Suely

Kcal disse...

Vai lá de novo, é o primeiro post. Diz pra os meus primos que mandei um beijo.

Celina disse...

Bom dia! Continue contando sobre a conferência.Dá para sentir como está sendo abençoada.
Beijo.
Celina

Clécia Ferreira disse...

Nossss.... pelo que vi esse evento tá sendo benção demais Tarci, aproveite cada momento de verdade! Deus te abençõe! Abração!