terça-feira, 9 de novembro de 2010

Eu olhei o meu dia

Eu olhei o meu dia.
Percebi que Tu és melhor 
que uma canção de amor.
Muito mais do que eu canto
sob os cantos do mundo.
Um minuto contigo 
é melhor do que tudo.

É por isso que estar a ouvir Tuas palavras
é olhar pra minhÂ’alma e saber que em Ti sou feliz.

Me esconde em Ti.
Meu Deus, eu preciso andar no Teu Caminho.
Teu amor sobre mim muda meus passos,
ilumina meu rosto.

Eu olhei o meu dia.
Percebi que Tu és melhor
que uma canção de amor.

Toda arte que eu faço,
todo som entoado,
não é mais que uma grande vontade de Te conhecer.

Meu amor, sei que és o meu Deus e mistério.
O Teu filho Jesus é na cruz caminho de paz!

Me esconde em Ti.
Meu Deus, eu preciso andar no Teu Caminho.
Teu amor sobre mim muda meus passos,
ilumina meu rosto.



(palavrAntiga)

5 comentários:

Cida Kuntze disse...

É mesmo querida, o Senhor é muito melhor do que qualquer coisa nessa vida!
O grande amor do Senhor nos ilumina, nos Salva!
Um beijooo.

Gisley Scott disse...

Olá Tarciana, infelismente vou postar um comentário que não tem a ver com o post, mas queria saber onde vc conseguiu esse layout tão lindo para o seu blog.

É um template ou um background?
Tô atrás de um pro meu, que seja assim, bem diferente.

Bjos!

Na Paz,

Gisley
www.cristianismopop.blogspot.com

Tarciana Soares disse...

Olá Gisley!!
Esse layout foi uma amiga que colocou aqui no blog, mas ela pegou desse site [http://btemplates.com/]
Passa lá tem vários modelos lindos.

Ps. Não consegui comentar no seu blog, depois vou tentar novamente.

Beijos

luciana soares disse...

massa .. essa musicaa.. ameii ...
show de bola hem!

beijokasssssss......>luh*

Wendel Bernardes disse...

Oi Tarci (olha eu cheio de intimidades, srsr)
sei que você participou da ministração em que o Palavrantiga estava, gostaria de saber mais sobre o contexto do ministério... essa música é mesmo muito linda.

Quero agradecer pelo seu carinho (SEMPRE)lá no blog, Deus te abençoe por sua delicadeza de estar sempre por lá!

Fica na paz!