domingo, 28 de novembro de 2010

Aliviada!!

Aliviada, é assim que estou me sentindo depois da apresentação de TCC e de todo processo pra entregar ele no protocolo da faculdade. Após uns dias stressante com vários trabalhos pra entregar e apresentar  em sala, eis o alívio, a tranqüilidade, a felicidade. Estou feliz por mais essa etapa concluída. Agora muita expectativa para festa de formatura e pra pós-graduação que se Deus quiser farei ano que vem, na mesma área que pesquisei o TCC (Educação Especial). Estou praticamente de férias, essa semana vou na faculdade vê se está tudo certo e presta conta dos estágios que fiz na área de gestão e espaço não escolar durante esse período. 
Falar em estágio, amei esses últimos estágios que fiz. Agradeço a Deus por ter aberto as portas e me proporcionado o melhor. O estágio em gestão eu fiz numa escola que já trabalhei (JPG) e pela qual sou apaixonada, ir pra lá é sempre um prazer. O estágio em espaço não escola, foi mais difícil de encontrar. Depois de ter indo em duas ONG's e não ter sido bem recebida, até chorei e me preocupei, porque o tempo estava passando e nada de consegui uma ONG, fomos conhecer a MAMER (Movimento de Apoio aos meninos de Rua), e o pedagogo (Fernando) nos recebeu super bem e permitiu que fizéssemos o estágio curricular lá. Foram dias incríveis, hoje fizemos um cine debate com os adolescentes, levamos lanche e todos gostaram bastante, foi uma manhã maravilhosa. Todo o estágio foi ótimo e de grande aprendizagem.
Abaixo fotos de hoje...  

Amei essa turminha [MAMER].

Minhas queridas companheiras de estágio Bruna e Luh.

Só tenho que agradecer...
A Deus por me proporcionar momentos tão bons, por ter me dado forças durante todo o curso.
A Bruna e a Luh pela amizade, pelo ombro amigo não só nesse período, mas durante todo o curso. Pela dedicação, paciência e grande ajuda nessas últimas semanas, foram tão importante. Vocês são demais!!! Sem palavras...
A Vevé e Natasha pela grande ajuda na hora de salvar meu TCC em PDF (hehehe).
Meu muito obrigada a todos que torceram e oraram pela minha apresentação de TCC. 
A vocês meus amados amigos do blog que sempre estão presentes aqui e me deixaram um comentário carinhoso me dando força na apresentação. No dia da minha apresentação eu recebi uma ligação muito especial, da minha querida amiga Cida, fiquei super feliz e a conversar me deixou mais tranqüila.
Muito obrigada por tudo gente, vocês são presentes de Deus na minha vida.
E com certeza todos vocês fazem parte desta conquista.

E ontem a noite um jantarzinho aqui em casa em família, muito bom!!!
Hoje tem visita a uma feira japonesa e a noite culto.

A todos, um ótimo domingo!!!
Beijos...

12 comentários:

Cida Kuntze disse...

O querida, me fizeste chorar agora.
Primeiro porque lembrei do tempo que passei por isso. Muita correria, algumas dificuldades no caminho, mas a felicidade foi imensa quando tudo terminou e me formei.
Depois porque você é sempre tão carinhosa comigo e com todos!

Que o Senhor continue te abençoando grandemente e que você aprenda a ter um coração paciente, pois grandes planos Ele tem pra você.
Não te apresses, mas deixe que Ele encaminhe todas as coisas daqui pra frente.

Agora entrarás numa nova etapa, muitas vezes ficamos anciosos pra ver o que faremos, onde atuaremos, mas esteja em oração pro Senhor direcionar onde Ele quer te usar.

Com toda certeza, onde o Senhor abrir uma porta, vai ser um lugar onde te sentirás realizada e serás usada grandemente pelo Espírito Santo.
Por isso, esteja em oração e atenta, pois grandes coisas o Senhor tem reservado pra você!

Um beijo e já sabes que te amo muito em Cristo.

Celina Silva Pereira disse...

Oi, Tarciana, no meu tempo o TCC se chamava monografia e também nos deixava com o coração apertado. E tive duas monografias, uma no penúltimo e outra no último ano do curso. Parabéns por estares chegando ao término dessa etapa de sua vida. Graças a nosso Deus por isso! Te desejo muito êxito na vida profissional.

Celina

Wendel Bernardes disse...

Oi Tarci,
também me emocionei, como Cida, com esse relato tão bonito de como Deus agiu em cada ato neste momento específico em sua vida!

Ele sempre trabalha pelos seus, aos seus amados Ele dá enquanto dormem, descansar Nele é de suma importância e a prova que você confiu, foi onde Ele te pôs!

Fica na paz... e medite no comentário da Cida, afinal ela tem mais know how na área, né não?
rssrrssr

Gisele Vargas disse...

Oi Tarci!
Parabéns minha flor, por mais esta etapa concluída em tua caminhada!
Que Deus continue te abençoando, fortalecendo e enchendo este coração doce com seu amor!
Beijinhosss

Clécia Ferreira disse...

Que aliviante, rsss... muito bom msm...

já que estás de volta em tmp integral...
vá no meu blog...

recebi um desafio da Danny, uma amiga blogueira e você é uma das indicadas pra participar do desafio, vai lá correeennnddooooo...
Bjo grande! e boa semana!

Raquel Consoli disse...

Parabéns Tarci!!!
Depois quero ver as fotos da formatura!!!!rss
Beijao e ótima semana de vitórias!!!

Lucinalva disse...

Oi Tarci
Que bom que vc conseguiu o estágio na MAMER, pois os meninos de rua precisam demais de apoio e amor. Que o Senhor te abençoe sempre. Bjs

Irismar Oliveira disse...

Quero lhe dar meus parabéns e que receba de volta cada investimento que vc tem feito e acredito que o meu retorno e você continuar amando o que faz. Um bela semana.

Luclecia Gomes Ferreira disse...

Quem daqui tem mais propriedade pra falar por todo esse sufoco que ela passou levante as mãos \o/ EUUUUUUUU...é estive ao lado dela durante todos os momentos relatados...

Em relação ao TCC..vi a agonia que ela passou junto com Nay, mas ao término fizeram uma maravilhosa apresentação, o tema dela nem se fala, so prova o amor que ela tem a educação ESPECIAL, esse tema floresceu nela dps da experiência que teve com uma aluna mais que ESPECIAL, ela vivia a falar dessa aluna,ou seja, sempre fez de tudo para garantir a inclusão da mesma.

Ja nos ESTÁGIO...eita sufoco em Tarci??? No JPG foi tudo muito belo, pois tivemos a oportunidade de conhecer a prática de ROBERTA, eita gestora ROCHEDA kkkkkk

Ja no finalzinho, no último estágio rodamos tanto atrás de ONG's...Né por nada nao mas eu acho que Deus acha o máximo isso,"vou deixa-las louquinhas...dps eu as recompenso" kkkkk e que presente nos foi dado...MAMER, uma organização tudo que a, que e, que i, que o, que u...kkkkkkk, o trabalho que é feito por esta ONG com adolescentes em vulnerabilidade social é fantástico, agradeço á Deus pela experiencia..

E agradeço mais ainda pela companhia de duas pessoas maravilhosas ao meu lado, TARCI E BRUNA...(Tarci ja conhecia a pecinha kkkkk ja Bruna amei ter conhecido melhor, uma pena que essa oportunidade so veio no último periodo)

Aoo fim so tenho agradecer, agradecer do fundo do S2...
Agora que venha a colação, a pós, que o tempo passe mas que nossa amizade dure para sempre...

Xeiroooooo Tarci

Luclecia Gomes Ferreira disse...

PS: A primeira foto quem tirou foi eu :D por isso nao apareci...Ja na segunda foto eu sou a mais linda de todas...

PS de novo: Na segunda foto eu queria ter ficado no meio, mas Tarci nao deixou, até hj to magoada... kkkkkkkkk

Kcau disse...

Parabéns! é bom poder sempre contar com bons amigos né?
Bjuxx

Lucinalva disse...

Oi Tarcinha
É para responder as perguntas no meu blog??
Bjs