sábado, 31 de julho de 2010

Comemorando...

Quarta-feira foi aniversário de uma pessoa muito querida, minha amiga e pra sempre cunhada Bruna. É claro que eu não poderia deixar passar em branco, né? Queria ter feito um post pra ela na quarta-feira mesmo, porém o dia foi corrido, mas nunca é tarde. Então vamos lá... Primeiro quero compartilhar com vocês a minha alegria em estar presente num dia tão lindo que o Senhou preparou especialmente pra ela. Na quarta-feira dia 28, pudemos sair para comemorar, uma comemoração em família (rsrs), fomos para o Maria Maria, um ótimo restaurante de comidas regionais. Sempre quis ir lá, mas todas as vezes que fui estava super lotado, fila gigante pra entrar e terminava indo comer em outro lugar. Mas que bom porque tudo é no tempo do Senhor e pudi ir lá numa ocasião bem marcante, foi maravilhoso! Na sexta-feira dia 30, aquela comemoração com todos os amigos do coração, fomos para pizzaria Skillus. Bruninha pensou que não ia muita gente, mas a mesa ficou cheia de tantos amigos, mas também não poderia ser diferente uma pessoa tão admirada e querida por todos como ela o Skillus se torna pequeno. Foi uma noite de diversão, amigos, risos, fotos (muitas fotos) e laços de amizade que se eternizam. Eu particulamente amei!
Nessa montagem alguns dos momentos com ela, momentos este que marcou minha vida e mostrou o quanto nossa amizade é resistente, porque acima de tudo estamos firmes olhando para um só propósito, um só alvo que é Cristo, por isso que posso dizer sem medo que essa amizade é verdadeira e nasceu no coração de Deus. E não importa quanto o tempo passe ou quanta coisa mude eu sempre terei você (Bruna) como uma pessoa extremamente importante para mim.
Glória a Deus pela sua vida Bruninha, que Ele te abençoe e realize os desejos do coração!  Guarde seu coração, porque o MELHOR de Deus ainda está por vir!
Obrigada Bruninha, tu com toda a certeza tem em mim mais uma pessoa que te admira muito e que tu pode contar sempre, eu te amo muito! 

Beijos, cunhadinha!

P.S.: Quinta-feira quando voltava da faculdade Deus me presenteou com um encontro (por acaso) no ônibus com um irmão da igreja, conversamos muito sobre o blog, amigos, viagens, vida cristã. Foi excelente!
Max, eu tinha que registra isso aqui (hehehe).
Na quinta-feira também fui pro cinema com uma amiga, que fazia um tempinho que não via, foi bom demais estar contigo Nati, amei!
Hoje tem festa dos adolescentes na Igreja Batista Missionária (R.12).
Vamo que vamo!!!

Fiquem na paz!!!

2 comentários:

Cida Kuntze disse...

Oi Tarci!!!
Que linda homenagem que fizestes pra tua amiga Bruna! nossa, gostei muito.
Recebi teu recadinho e já te escrevi, mandei a mensagem pros 2 endereços....legal, gostei da idéia! Não postei ok.
Fica na paz e divirta-se na festa dos adolescentes!
Um beijinho no coração e até muito breve.

Geração que segue a Jesus Cristo disse...

Tarci!!!
Estou honrado, que legal, está no teu blog!
Beijão
Max