segunda-feira, 26 de julho de 2010

Fim de Férias!!!

Oi gente, boa tarde! Tudo na paz?
Estou postando aqui da FAFIRE. Faz tempo que estava querendo parar com calma pra compartilhar com vocês um pouco do meu dia-a-dia. Hoje acabou minhas férias aqui da faculdade, larguei do estágio e vim direto pra cá, pro meu primeiro dia de aula no 8º período, porém não teve aula (que peninha!). Resolvi ficar por aqui, estava com saudade e foi bom demais! Revi alguns amigos, encontrei com minha querida Professora Andréa Galvão, conversamos e ela me apresentou um material muito bom para se trabalhar com a turma de Alfabetização, gostei bastante, vou aproveitar ao máximo esse meu último período. Depois fui pra sala da minha coordenadora Kátia Cunha, ela é uma linda, é sempre maravilhoso conversar com ela. Tô feliz com o início das aulas, grandes expectativas com o que está por vir, pronta pra aprender bastante e dar o meu melhor nesse último período.

Há uns dias atrás andei anciosa, com o coração apertadinho, como falei num post anterior, últimos dias no estagio, último ano na faculdade e vários questionamentos estavão chegando a minha mente. Mas Deus  é tão lindo, tão fiel que em todo tempo estava falando ao meu coração através de sua palavra, das orações, de meus amigos aqui no blog, das mensagens no celular, em tudo eu via a mão de Deus. E algo que ficou bem forte no meu coração é que eu tenho que descansar e esperar o MELHOR Dele, às vezes  é difícil crer em algo que não vejo, mas a fé é justamento isso "o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem" (Hebreus 111). Ontem pela manhã a ministração foi justamente sobre isso e quando entrei aqui vi uma bela mensagem sobre fé no blog da Cida. Gente é tremendo ver a fidelidade do Pai. Estou simplesmente radiante.

Blog da Cida: compartilhandobencao.blogspot.com

Amigos(a), obrigada pelas orações, mensagens no celular... A amizade de vocês faz a diferença!

Beijos, uma semana abençoada para todos!

2 comentários:

Cida Kuntze disse...

Oi Querida!!!
Que gostoso saber um pouco do teu dia-a-dia, das tuas expectativas pro último período na faculdade...enfim, saber mais de você. Mas o que me deixa muito feliz é saber que estás descansando no Pai. Ele com certeza tem algo muito especial preparado pra você. Grandes planos!
Um beijo e uma noite de paz.

Cida Kuntze disse...

Oi Tarci!
Que bom saber que a Lucinalva é sua tia. Deu certo o comentário dela, é que vai primeiro pra moderação, só depois que eu vejo que é postado. O comentário foi feito na postagem da História de um livro. Eu já entrei mais cedo no blog dela pra conhecer e estou seguindo, mas com outra conta. Tenho 2 para poder administrar melhor.
Mais um beijo.