segunda-feira, 12 de julho de 2010

Quem é esse?

Essa semana chegou em Recife os alunos do 2º ano do CTMDT com o musical "Quem é Esse?" Eles estão em turnê pelo Nordeste abençoando as nossas vidas. Glória a Deus pela vida dessa turminha! Quinta a noite fui ver o musical lá no Sesi de Camaragibe, Deus superou as minhas expectativas, foi tremendo! Fui grandemente ministrada pelo Senhor e ainda mais em ritmos brasileiros, acredito que muitas vidas foram impactadas pelo Senhor e o melhor de tudo em ritmos que são nossos e como o Renato Marinoni disse, ritmos que nosso Deus criou (ALELUIIIA). Além de ser abençoada pelo musical, Deus me presentiou com a presença da minha querida amiga Dessinha (Mineira), da Gerlúcia que é daqui de Recife, mas estuda no CTMDT. Também conheci uma turminha muito show, jovens muito de Deus, foi tão bom ter eles aqui. Sábado foi dia deles estarem na Igreja Evangelica Cristo Reina, Igreja da Prii (mainha) que também é aluna do CTMDT. Durante a manhã e a tarde houve oficinas e a noite foi a vez do musical. Pudi ter uma convivência mais de perto neste sábado, foi demais. Pela manhã a oficina sobre "Coração do Artista" com Laís e Daniela, meninas abençoadas. E a tarde oficina sobre "Evangelismo" com Andrey, Marcia, Samanta e Dessinha, aprendi bastante com eles. Depois das oficinas lanchamos, sentamos, conversamos e foi maravilhoso ver o agir do Senhor na vida desses jovens. Pudi matar um pouco a saudade da minha querida Dessinha, apesar de que na despedida meu coração ficou apertadinho e digo mais já estou com saudades. Mas breve estaremos juntas de novo =D


0 comentários: