terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz dia do amigo!

Fiquei um bom tempo pensando em algo pra compartilhar com vocês, já que hoje é um dia bem especial, é o seu dia, meu dia, nosso dia, o dia do amigo. Cada pessoa é e tem um bom amigo e as vezes procuramos plavras e maneiras de agradar as pessoas que gostamos, pois é uma forma de demonstrar nossos bons sentimentos. Porém tudo isso é pouco, dentre as infinitas maneiras de fazer alguém feliz. A vida brilha mais intensamente quando temos um amigo que realmente vale a pena, e que reconhece o nosso valor, isso é muito gratificante.
Vocês meus amigos são essas pessoas... 
Então escolhi esta maneira para dizer que sou extremamente feliz por poder ter a amizade e poder contar com vocês em todos os momentos da minha vida. Esse post é uma simples homenagem para todos vocês, meus amigos reais e virtuais, eu só tenho que agradecer a Deus pela vida de cada um. Obrigada por fazerem parte da minha vida e por tornarem meu dia bem mais alegre e cheio da presença do Senhor, afinal através da vida de vocês sinto o cuidado e o amor do Pai para comigo. 
E jamais esquecem do nosso MELHOR amigo JESUS CRISTO, Ele é o único que jamais irá nos decepcionar.

Feliz dia do amigo!!!
Beijos

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga linda!!!!
pssando pra dizer que vc faz parte da minha vida, o lugarzinho aqui no peito será sempre seu , te loveee e Cristo realmente será sempre o melhor amigo , pois ele jamais nos desamparará.
te amo te amo te amo bjssssssssssssss
DIANA CATAGUAES

Cida Kuntze disse...

"O amor pergunta à amizade:
Mas para que é que tu serves?
E a amizade responde:
Sirvo para limpar as lágrimas
que tu deixas cair".

Tarci, já percebi como os teus amigos te amam e demonstram isso. Amém! Que o Senhor esteja abençoando você e a todos os que você ama.

Também já trabalhei com crianças especiais, foi quando eu fazia magistério. Eu fui contratada pra ser auxiliar da professora e dar atenção especial para uma menina que tinha paralisia cerebral. Foi um período de muita aprendizagem na minha vida.

Beijos e tenha uma ótima continuação de semana.

Bruna - A Bonitinha! disse...

Te amoooooo!!!! Que Deus te abençoe sempre mais!! Feliz Dia do AMIGO!! Vc te lugar especial na minha vida!!

Beijoooosss!!!

Valney Ribeiro Jr. disse...

Felis dia do Amigo para você! Que o Senhor continue te abençoando.